Pré escola na mooca

A pré escola na Mooca pode ser encontrada diretamente com o Evolução Instituto de Ensino, um nome de excelência e grande reputação na capital paulista, que há mais de 25 anos é referência na educação infantil.

Geralmente os pais matriculam os filhos na pré-escola, em virtude da necessidade do trabalho, e, desta forma, garantir a segurança da criança e o início da etapa educacional.

A pré-escola do Evolução Instituto de Ensino oferece uma série de serviços aos pequenos, de maneira a proporcionar inúmeras atividades para esses alunos já iniciarem as vivências fora do núcleo familiar, com diferentes pessoas.

Contamos com uma equipe de educadores muito qualificados, que aplicam o conhecimento às crianças com muito amor e carinho, executando um papel de grande importância na vida dos pequenos.

Buscando por uma pré escola na Mooca, em São Paulo?

Se você é pai ou mãe de uma criança pequena e precisa fazer a matricula dela em uma pré-escola, você pode ter certeza que na Escola Evolução o(a) seu filho(a) terá um ambiente moderno, abrangente e especializado no ensino infantil, sempre a aplicar uma pedagogia que preza por atividades dinâmicas, interativas e lúdicas.