Nossa Escola

27 anos de história

Evolução Instituto de Ensino, um mundo de saber e cultura.

Desde 1997 atendemos crianças dos três meses de idade até a conclusão do 9º Ano do Ensino Fundamental através da Pedagogia Afetiva. Metodologia que prioriza a construção de valores e princípios em cada educando, desenvolvendo-o de forma integral e equitativa.

Nossa grade curricular foi totalmente pensada para o desenvolvimento dos alunos em todas as suas dimensões: cognitiva, física, social, psicomotora e emocional, englobando assim o ensino bilíngue, aulas de natação, capoeira, ballet, jazz, futebol, inglês e espanhol desde os primeiros anos da educação infantil.

ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO ÀS FAMÍLIAS

Nossa escola caminha junto com as famílias, porque sabemos que a educação é um processo que se constrói a muitas mãos e envolve muitos saberes.

Nessa estrada, caminhamos juntos, porque o destino envolve muitos sonhos.

Na nossa escola, a PARCERIA é um diferencial.

ENSINO SOCIOEMOCIONAL

Nossa escola preocupa-se com a formação de valores éticos que permitem que a vida em sociedade flua de um modo adequado. São valores humanos essenciais para a felicidade do indivíduo e para a sociedade como um todo.

Na nossa escola, EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL é um diferencial.

ENSINO BILÍNGUE

Em um mundo em que as fronteiras do trabalho e acadêmicas podem ser atravessadas com facilidade, dominar, de fato, o inglês é essencial.

Nossa escola oferece a formação necessária para o cidadão do mundo.

Na nossa escola, o ENSINO BILÍNGUE é um diferencial.

ACOLHIMENTO

Educar para nós é um gesto cheio de afeto. Por isso estamos sempre muito atentos aos nossos alunos e acolhemos suas necessidades. Ensinamos sempre com muito cuidado e amor.

Na nossa escola, o ACOLHIMENTO é um diferencial.

A MELHOR EQUIPE

Com brilho nos olhos e paixão por aquilo que fazem nossos professores encantam e motivam os alunos.

Fazem das aulas um encontro único de conhecimentos.

A formação das equipes por aqui é continuada, o que nos mantém conectados com as inovações.

Na nossa escola, a EQUIPE é um diferencial.

EXCELENTE INFRAESTRUTURA

A organização dos espaços de acordo com cada faixa etária é essencial para o desenvolvimento integral do aluno.

Amplas salas de aula, quadra, parque, tanque de areia, piscina coberta e aquecida, área verde e laboratório são alguns de muitos de nossos espaços.

Na nossa escola, a INFRAESTRUTURA é um diferencial.

Nossa Missão

Formar integralmente nossos alunos, desenvolvendo as habilidades necessárias para que se busquem os seus objetivos de vida com criticidade, ética, autonomia, responsabilidade, conhecimento e empatia.

Nossa Visão

Acolher os alunos e famílias através da prestação de serviços educacionais de excelência.

Nossos Valores

Afetividade, disciplina, organização e parceria entre escola e família.