Colégio com maternal integral

No dia a dia corrido e atribulado de São Paulo, é natural que muitos pais busquem um colégio com maternal integral na capital para matricular seu(s) filho(s) e, assim, poderem se dedicar ao trabalho.

Dedicado para recém-nascidos e faixa etária infantil, os pais agora poderão contar com um colégio que aplica as mais eficientes e personalizadas soluções para planos de ensino, principalmente com o Evolução Instituto de Ensino.

O Evolução Instituto de Ensino oferece um colégio integral, de forma a possibilitar que os modelos de ensino primário estejam integrados: berçário, educação infantil e Ensino Fundamental.

Todo o modelo educacional está padronizado, tendo como foco promover uma educação individualizada para cada aluno.

A educação inclusiva faz parte da filosofia de ensino deste Instituto, com uma ampla grade extracurricular aos alunos, como aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. Há também aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Atuante na zona leste de São Paulo, o colégio atende no bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores, sempre com o inigualável padrão de excelência a reputar os serviços educacionais desta escola.

A importância da Educação inclusiva e individualizada

A educação inclusiva, capacita a um desenvolvimento pleno no aspecto sócio-emocional, cognitivo e intelectual dos alunos, pois desta forma se estabelece um equilíbrio emocional maior, combinado com uma comunicação contínua que promove a união e maximiza tanto a aprendizagem quanto as competências e capacidades de cada um.

Enfatizamos os aspectos da vida em sociedade que valorizam o papel do indivíduo nas transformações do processo de construção da identidade.

Um outro aspecto extremamente relevante sobre o Instituto Evolução são os 25 anos de experiência da escola, o que comprova a dedicação com que os profissionais cuidam dos alunos.

Os bebês a partir de 3 meses, crianças e adolescentes (até o 9˚ano do ensino fundamental) ficarão muito bem amparados junto da equipe de docentes nos planos de ensino individualizados, focado em promover o máximo de progresso nos aspectos cognitivos, intelectuais e sociais.

Venha conhecer o Evolução Instituto de Ensino, referência na educação infantil em São Paulo!