Escola com maternal integral

A escola com maternal integral é fundamental para que as crianças possam ter o processo educacional iniciado, além de ser muito útil para os pais trabalharem para criar os filhos.

Muitos pais precisam encontrar um maternal integral para matricular os filhos, já que não tem tempo para cuidar das crianças durante a semana, devido a necessidade do trabalho.

O Evolução Instituto de Ensino oferece uma escola com maternal, que abrange desde o berçário (bebês a partir de 3 meses), maternal-educação infantil e ensino fundamental (até o 9˚ano), com uma equipe formada por educadores e cuidadores muito experientes e zelosos, para cuidar plenamente dos pequenos.

Mediante uma estrutura totalmente adequada para receber as crianças em tempo integral (o dia todo), nossa escola oferece total segurança aos pequenos, ao mesmo tempo que possui um ambiente de diversão e aprendizado.

No decorrer de mais de 25 anos de muito trabalho no segmento da educação infantil, nossa instituição virou sinônimo de excelência e eficiência quando se fala em espaços dedicados para o cuidado das crianças.

Por que matricular a sua criança numa escola com maternal integral como a Escola Evolução?

O Evolução Instituto de Ensino adota a metodologia de ensino que combina atividades extraclasse, com foco no desenvolvimento cognitivo, social e emocional da criança.

Isso inclui tarefas como brincadeiras, arte, contagem de histórias, aulas de música, ensino de inglês e espanhol, práticas esportivas, como futebol e natação, sempre tendo o objetivo de promover novas experiências e descobertas para as crianças, como processo de aprendizado.

É fato que a criança deve começar o quanto antes a iniciar a educação escolar, pois essa etapa da vida infantil é fundamental para elas começarem a interagir com o mundo e com pessoas de fora do núcleo familiar.

Dentre as principais razões para matricular o seu filho(a) na Evolução Instituto de Ensino, estão: infraestrutura bem moderna e abrangente; modelo pedagógico de excelência, com educação inclusiva e acompanhamento individualizado; comunicação contínua com os pais dos alunos, visando o melhor desempenho dos alunos; ampla gama de tarefas extraclasse, que potencializam a aprendizagem, o interesse e as interatividades sociais entre os pequenos; o grau de expertise e experiência do corpo docente; o zelo e carinho aplicado a todas as crianças. Tudo isso caracteriza o padrão de qualidade incomparável oferecido por esta escola, que é uma das mais bem reputadas da capital paulista.

E qualidade, zelo e evolução é o que todo pai e mãe deseja ver em seus filhos, em uma fase de crescimento contínuo. Para tal, venha matriculá-los no Evolução Instituto de Ensino!

Atuante na zona leste de São Paulo, na Mooca, a Escola Evolução também atende a localidades próximas, como a Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório, dentre outros.