Escola no bairro da vila prudente

Muitos pais precisam encontrar uma escola para matricular os filhos, já que precisam trabalhar e, devido a essa necessidade, não podem ficar com a criança durante os dias da semana. E a tarefa de escolher uma escola de qualidade requer foco e critérios. O Evolução Instituto de Ensino traz uma escola no bairro da Vila Prudente, em São Paulo, que certamente garantirá a segurança e tranquilidade dos pais para com os filhos.

O Evolução Instituto de Ensino desponta por atuar no segmento da educação infantil por mais de 25 anos, sendo referência na capital paulista. Durante todo esse tempo a Escola Evolução se consolidou com um plano de ensino que ajuda a construir a identidade de cada indivíduo.

Mediante um corpo docente constituído de educadores e cuidadores muito zelosos e dedicados, estamos sempre focando nos alunos e suas demandas e características.

Neste Instituto, atendemos o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II.

Por que estudar na escola no bairro da Vila Prudente do Evolução Instituto de Ensino

Na escola existe uma extensa e sofisticada estrutura que abrange sala de estudos interligada a internet, sala de aula com lousa interativa, espaços externos para a prática de esportes, piscina, ambiente de descanso, local para refeições, etc.

Através de propostas pedagógicas que envolvem dinâmica, os projetos para a formação integral do educando abordam temáticas como: cidadania, meio ambiente, família, saúde, cultura, literatura e solidariedade.

A educação inclusiva assegura que haja uma plena integração dos alunos, com atividades que estimulam a sociabilidade, colaboração e união.

Um acompanhamento individualizado de cada aluno permite que cada criança obtenha um desenvolvimento cognitivo, emocional e social.

As crianças e pré-adolescentes terão aqui por um rico ambiente que oferece atividades interativas, divertidas e lúdicas, como parte da proposta de ensino. Isso inclui: salas de estudos interligada a internet; salas de aula com lousa interativa; aulas de inglês e espanhol; espaços de descanso; refeitório; áreas para atividades dinâmicas; futebol, ballet, capoeira; piscinas, etc.

Venha descobrir a ampla infraestrutura do Evolução Instituto de Ensino e confirme os diferenciais trazidos pela escola! Matricular o seu filho(a) conosco, seguramente fará grande diferença na evolução individual nos mais plurais aspectos humanos.