Educação infantil na mooca

A educação infantil é a primeira etapa da educação básica. Atende a crianças de zero a cinco anos de idade, as quais estão em seus primeiros contatos com a escola e primeiras vivências fora do ambiente familiar/parental.

Na Evolução Instituto de Ensino, as crianças terão a oportunidade de contemplar um pleno progresso, no aspecto físico, motor, cognitivo, social e emocional, além de estimular a exploração, as descobertas e a experimentação.

Os pais que estejam procurando por uma escola particular na Mooca, zona leste de São Paulo, podem ter certeza que encontrarão um ensino de excelência no Evolução Instituto de Ensino.

Investir na educação dos filhos, certamente é a prioridade de todo pai e mãe, que almeja o desenvolvimento pleno da criança. Para isso, nada melhor do que confiar os pequenos em um Instituto que é referência em educação infantil.

O Evolução Instituto de Ensino se destaca na capital paulista por atuar há mais de 25 anos no ramo da educação, assim como em outros bairros da região e arredores, como na Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha.

Mediante uma equipe constituída por educadores e cuidadores muito dedicados e experientes, a proposta da Escola Evolução visa proporcionar um pleno desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional às crianças.

Para isso, o modelo de ensino desta escola apresenta uma moderna e abrangente estrutura de ensino e aprendizagem, a qual aplica uma combinação entre o ensino tradicional com atividades extracurriculares. Essa metodologia potencializa o desenvolvimento das crianças, já que estimula a capacidade criativa, participativa e psicomotora, tendo em vista o progresso com essa pedagogia.

Por que matricular seu filho na Escola Evolução para a educação infantil na Mooca

Com uma estrutura abrangente, moderna e repleta de recursos lúdicos, como brinquedos, espaços para a prática de esportes, ambientes de descanso, interatividade e criatividade, o sistema de educação ministrado nesta escola certifica de trazer o melhor para o público infantil.

Neste instituto, a educação tradicional é potencializada com atividades extracurriculares, visando promover o máximo de desenvolvimento das crianças, levando-as a novas experiências e descobertas.

Portanto, os pais poderão ficar sossegados em matricularem seus filhos numa escola que acumula vasto conhecimento no ramo, muito zelo e carinho para com os pequenos, do berçário (bebês a partir de 3 meses), até o ensino fundamental (9˚ano).

Pensou na melhor educação infantil na zona leste de SP, venha para o Evolução Instituto de Ensino! Confira!