Colégio infantil com berçário

No dia a dia intenso e atribulado da cidade de São Paulo, é comum que muitos pais procurem um colégio integrado para matricular seu(s) filho(s) e, assim, poderem se dedicar ao trabalho full time.

O Evolução Instituto de Ensino apresenta o colégio com berçário, de maneira a possibilitar uma integração entre o maternal, educação infantil e Ensino Fundamental.

Todo o modelo educacional está padronizado, tendo em vista promover uma educação individualizada para cada aluno.

A educação inclusiva integra a filosofia de ensino deste Instituto, mediante uma extensa grade extracurricular aos alunos, que inclui: aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. Há também aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Presente na zona leste de São Paulo, este colégio funciona no bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores, sempre com o incomparável padrão de qualidade a caracterizar as ofertas de educação da escola.

A importância da Educação inclusiva e individualizada

A educação inclusiva capacita a um processo de desenvolvimento pleno no aspecto sócio-emocional, cognitivo e intelectual dos alunos, pois desta maneira se estabelece um equilíbrio emocional, associado a uma comunicação contínua a promover a união e maximiza tanto a aprendizagem quanto as competências e capacidades de cada aluno.

A ênfase em valorizar o papel do indivíduo na vida em sociedade e o seu papel nas transformações do processo de construção da identidade compõe o norte do Instituto.

Um outro aspecto muito importante sobre o Instituto Evolução é o tempo de experiência da escola, de 25 anos. Isso comprova o vasto expertise e total dedicação aplicada dos professores e educadores para com os alunos.

Bebês a partir de 3 meses, crianças e adolescentes (até o 9˚ano do ensino fundamental) terão total amparo junto da equipe profissional e dos planos de ensino individualizados, sempre focada em promover o máximo de evolução no âmbito cognitivo, intelectual e social (conforme comunica no nome da escola Evolução).

Permita-se descobrir as propostas de ensino diferenciadas da Evolução Instituto de Ensino, referência na educação infantil na cidade de São Paulo!