Berçário infantil na mooca

No dia a dia agitado em São Paulo, muitos pais precisam matricular seus filhos recém-nascidos em creches ou berçários, como o berçário infantil na Mooca, dentre outras localidades.

Na hora de encontrar um berçário infantil, permita-se descobrir o trabalho especializado da Escola Evolução, um dos nomes mais bem reputados da zona leste de São Paulo em educação infantil!

O berçário da Escola Evolução atende a bebês a partir de 3 meses de idade, com toda a infraestrutura meticulosamente organizada para receber os recém-nascidos na escola.

É extremamente importante para os pais escolherem com rigor o berçário, já que estamos falando de cuidar de seu ente querido primordial: o(s) filho(s).

Por que contar com o trabalho da Escola Evolução no berçário infantil na Mooca

A Escola Evolução é um centro educacional que preza pelo atendimento individualizado das famílias (pais e alunos), tendo por foco estabelecer um programa de ensino personalizado às necessidades de cada menino/menina.

Há uma ampla grade extracurricular aos alunos, o que inclui: aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. Também são oferecidas aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

É fato que o ensino individualizado otimiza as habilidades sociais, cognitivas e intelectuais, de modo a promover melhor interação no coletivo e trabalhar a educação sócio-emocional de cada um.

Dispor de toda a infraestrutura moderna e abrangente para receber, desde bebês até adolescentes de 13/14 anos (9˚ano do ensino fundamental), é fundamental para potencializar a capacidade do ensino pelos docentes e da aprendizagem pelos alunos.

São mais de 25 anos de experiência no setor da educação infantil, o que comprova o total comprometimento e carinho dos profissionais para com todo os alunos recebidos nesta escola.

No berçário da Escola Evolução, há todo um cuidado muito especial para tratar os bebês que são matriculados pelos pais.

Nesta fase tão inicial e delicada da vida, uma equipe de professores muito dedicados fica responsável por zelar e iniciar o processo de educação do setor infantil para com os bebês.

Venha conhecer o trabalho realizado por quem é referência em educação infantil por mais de duas décadas!

Pensou em berçários infantis na região da Mooca e proximidades, conte com o trabalho qualificado da Escola Evolução!