Escola educação infantil na mooca

Uma escola educação infantil na Mooca, zona leste de São Paulo, como o Evolução Instituto de Ensino, é referência há mais de 25 anos, aplicando os mais modernos e eficientes modelos de ensino para crianças de todas as idades.

Muitos pais precisam matricular seus filhos numa escola, já que necessitam trabalhar durante a semana e deixar as crianças na escola para já iniciar o processo de educação escolar.

E uma vez que o menino e a menina sejam confiados ao Evolução Instituto de Ensino, tanto o pai quanto a mãe poderão ficar seguros e confiantes de que seus filhos estarão em ótimas mãos para receber muita atenção e foco no gradativo progresso como ser humano, nessa fase inicial da vida.

No que se trata na qualidade, o Evolução Instituto de Ensino estabelece uma estrutura completa e abrangente, com diferentes espaços dedicados a trabalhar variados aspectos do progresso infantil.

Um claro exemplo desta filosofia aplicada é a educação inclusiva, que visa inserir a todos os alunos e estimular o senso de acolhimento, tal como promover a sociabilidade, um fator muito importante para a construção da identidade.

Em âmbito geral, trabalhamos com inúmeras atividades interativas, que potencializam a criatividade e as interatividades, sempre com brincadeiras e atividades lúdicas. A etapa infantil consiste em uma fase da criança em que os estímulos visuais, físicos e sensoriais devem ser estimulados ao máximo como parte do processo de aprendizagem e exploração da criança para com o meio externo.

Em termos práticos, há atividades com artes, contagem de histórias, uso de brinquedos, aulas de música, inglês e espanhol, tal como futebol, ballet, etc.

Uma equipe de educadores e cuidadores muito dedicados e experientes fica responsável por conduzir toda a jornada de aprendizagens às crianças no Evolução Instituto de Ensino.

Benefícios de matricular a criança nesta escola educação infantil na Mooca

O desenvolvimento cognitivo, social, emocional e intelectual constitui a base do plano de ensino, já iniciado na educação infantil.

Muito importante ressaltar, matricular a criança na escola infantil é fundamental para já começar a trabalhar o progresso dela, pois é na escola que ocorre a primeira vivência externa da criança com o mundo, fora do núcleo familiar. E neste ambiente escolar que os pequenos poderão expandir as descobertas e experiências, conhecendo novas pessoas e interagindo com elas.

Além de atender na Mooca, o Evolução Instituto de Ensino também atua na Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Venha conhecer as propostas inclusivas e de excelência desta escola, que há quase 3 décadas possui uma elevada credibilidade na capital paulista quando o assunto for berçário, educação infantil e ensino fundamental! Confira!