Berçário na mooca

Para matricular o seu bebê em um berçário na Mooca, zona leste de São Paulo, certamente um dos melhores nomes no setor da educação infantil é a Escola Evolução.

Nossa escola é um centro educacional dedicado a prover educação infantil, a começar por bebês a partir de 3 meses até jovens no início da adolescência (9˚ano do ensino fundamental).

Esta escola atende aos pais que necessitam matricular os filhos pequeninos em um berçário moderno, amplo e com a disposição de profissionais muito dedicados e prontos para recebê-los.

No berçário da Escola Evolução, o atendimento individualizado é prezado acima de tudo, com foco em elaborar planos de ensino bem personalizados. Para isso, a escola busca conhecer os pais dos alunos, sempre visando ter um relacionamento próximo com os mesmos para conciliar expectativas com a qualidade e satisfação em todo o processo educacional.

A educação inclusiva integra a filosofia de ensino da Escola Evolução, sendo que o nome da empresa decorre exatamente da proposta aplicada aos alunos, de conduzi-los para a máxima evolução nos aspectos cognitivos, intelectuais e sociais.

Conheça os principais diferenciais da Escola Evolução e o berçário na Mooca

Na prática, o berçário da Escola Evolução compreende uma extensa gama de atividades para a alfabetização e acompanhamento individualizado de cada criança.

O ensino afetivo e personalizado potencializa a eficiência da aprendizagem pelo aspecto social e emocional, que se constitui de um dos pilares do ensino desta escola.

O fator emocional muito influencia no processo da aprendizagem, logo, a Escola Evolução engloba todo um conjunto de fatores físicos, pedagógicos e humanos para maximizar o progresso das faculdades de cada menino e menina.

Benefícios aos pais com o berçário na Mooca da Escola Evolução

Na contemporaneidade, muitos pais confiam seus filhos em creches e escolas infantis para que possam trabalhar. Porém, o ato de selecionar o melhor ambiente onde irá matricular a sua criança é tão importante quanto a qualidade do ensino do local.

Por isso, prestar atenção ao padrão de qualidade, infraestrutura e propostas do ensino é fundamental. E com o berçário da Escola Evolução, seguramente seu(s) filho(s) estará muito bem amparado, tendo um corpo docente extremamente qualificado e pronto para conduzir esse público.

São exatos 25 anos de muito trabalho e dedicação no segmento de educação infantil, o que torna a Escola Evolução um dos nomes mais confiáveis para matricular recém-nascidos e crianças para um trabalho de educação individualizada!

Além do berçário da Escola Evolução no bairro da Mooca, esta escola atua na Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e proximidades.

Pensou em escola infantil, descubra as propostas diferenciadas da Escola Evolução!