Escola particular maternal

Uma escola particular maternal se revela essencial para que a criança pequena possa ficar sob os cuidados de educadores zelosos e experientes, em um ambiente moderno, amplo e específico à educação infantil.

O Evolução Instituto de Ensino, em São Paulo, se destaca por atuar há mais de 25 anos no ramo da educação focada em crianças e pré-adolescentes.

Desde o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II, o Evolução Instituto de Ensino atende aos pais que procuram a melhor escola para os seus filhos, a qual converge um modelo de ensino integrado, com foco na aprendizagem dinâmica, lúdica e interativa dos pequenos.

É muito comum que os pais, diante da necessidade do trabalho, procurem uma escola para matricular o filho(a). Dessa forma, os pais podem se dedicar ao trabalho enquanto a criança está na escola, para iniciar o processo educacional.

Quanto antes a criança começar as vivências no mundo exterior, com diferentes pessoas – em novos ambientes e fora do núcleo familiar – melhor será para o desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional. Tal processo capacita cada aluno a ter experiências, descobertas e conhecimentos contínuos. Todos esses aspectos são trabalhados com muita dedicação e afetuosidade, sempre respeitando as características e demandas de cada criança.

Para garantir que cada criança atinja o seu melhor potencial no ensino, através dos educadores, buscamos manter uma comunicação ativa com os pais dos alunos, pois desta forma, cada criança pode ser melhor compreendida e assim ter um acompanhamento individualizado.

O ensino personalizado se mostra essencial para que cada menino/menina possa identificar os interesses, estabelecer ritmo de aprendizagem pelos educadores, numa metodologia híbrida entre teoria e prática, muito eficiente para estimular o interesse dos pequenos.

A estrutura completa desta escola particular maternal em São Paulo

O Evolução Instituto de Ensino dispõe de uma ampla e sofisticada estrutura para o ensino infantil, que reflete o total compromisso dos profissionais para com o mercado.

Possuímos áreas específicas para organizar as brincadeiras, contagem de histórias e artes; espaços para descanso; piscina; aulas de música; aula de inglês e espanhol; local para alimentação; áreas de lazer, salas interligada com internet, etc.

Matricular seu filho(a) nesta escola é garantia de bem estar, diversão e progresso para a criança, neste instituto que possui quase três décadas de experiência e total dedicação ao público infantil.

A Escola Evolução funciona no tradicional bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. Contudo, a escola também atende a outras regiões, como a Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.