Creche para crianças na vila prudente

Uma creche para crianças na Vila Prudente, em São Paulo, se mostra essencial para que os pais possam deixar o(s) filho(s) e assim poderem se dedicar ao trabalho com tranquilidade, cientes que a criança estará bem amparada.

O Evolução Instituto de Ensino está presente na Vila Prudente, tal como em outras regiões da zona leste e arredores: Parque Sevilha, Vila Oratório, etc.

A creche da Escola Evolução integra um plano de ensino a priorizar a educação individualizada de cada aluno, com foco em desenvolver as habilidades e competências, sempre atentos às características e particularidades de cada menino e menina.

Para tal, o Evolução Instituto de Ensino tem um ambiente interativo e adequado para receber crianças de variadas idades, a partir de bebês de 3 meses (berçário) e educação infantil.

Conheça todos os diferenciais desta creche para crianças na Vila Prudente

A Escola Evolução apresenta um modelo de educação inclusiva, que preza pela inserção dos alunos por meio de atividades interativas, lúdicas e participativas.

Outro aspecto aplicado como parte do trabalho educacional é a comunicação ativa com os pais das crianças, pois o foco é assegurar uma sinergia no relacionamento entre todas as partes: alunos, pais de alunos e educadores.

Essa combinação entre o ensino tradicional junto de atividades extracurriculares, associado a um contato contínuo e acompanhamento da criança junto dos pais, garante na creche um trabalho de ensino individualizado, que foca no desenvolvimento cognitivo, intelectual e social-emocional.

O resultado serão crianças muito bem estruturadas na alfabetização e na sociabilidade com os demais, o que contribuirá para a formação da identidade de cada uma delas, no médio e longo prazo.

Quanto as atividades extracurriculares ministradas na Escola Evolução, estão: aulas de natação, jazz, capoeira, ballet e futebol. Também há aulas de música, inglês todos os dias e espanhol.

Já a partir da creche, a educação aplicada para as crianças almeja estabelecer num espaço amplo, com infraestrutura sofisticada e ferramentas didático-pedagógicas, pelo mais completo modelo de ensino e alfabetização.

Assim sendo, os pais poderão ficar sossegados, pois os seus filhos terão o melhor do ensino infantil, mediante uma gabaritada equipe de educadores.

Descubra o espaço especializado da Escola Evolução para a educação infantil e veja os inúmeros benefícios de matricular seu filho/sua filha conosco!