Escola infantil na zona leste melhor preço

A escola infantil na zona leste melhor preço de São Paulo do Evolução Instituto de Ensino é sinônimo de excelência na educação infantil, com mais de 25 anos de muita dedicação no ramo, atuando com extrema dedicação e alta qualidade no ensino às crianças de todas as faixas etárias.

Uma escola infantil, a exemplo do Evolução Instituto de Ensino atende desde o berçário (bebês de 3 meses) até pré-adolescentes do 9˚ano do ensino fundamental, de forma a aplicar um modelo de ensino que preza por uma educação inclusiva, elemento imprescindível para promover a aprendizagem participativa.

Fundamentada em um acompanhamento individualizado, nossa escola garante que cada criança tenha um extenso desenvolvimento cognitivo, social e emocional, por intermédio de diversas atividades práticas que visam estimular o aspecto multissensorial de cada menino e menina.

No dia a dia corrido de São Paulo, inúmeros pais buscam matricular os seus filhos numa escola, pois precisam trabalhar de segunda a sexta-feira. Desse modo, poderão confiar as crianças em um ambiente seguro, ao mesmo tempo em que cada criança já estará apta para começar o processo de aprendizagem escolar.

É comprovado que quanto mais cedo a criança iniciar na escola, melhor será para o desenvolvimento intelectual, social e emocional, pois ela já começará as vivências com o mundo exterior e a interagir com pessoas diferentes, de fora do núcleo familiar.

Os benefícios de matricular seu filho(a) nesta escola infantil na zona leste

No Evolução Instituto de Ensino, a equipe de educadores e cuidadores é constituída por profissionais muito qualificados, zelosos e que amam o que fazem.

Liderar a educação escolar das crianças demanda muita afetuosidade e dedicação para com os pequenos. O expertise e a experiência que os educadores possuem se reflete no alto índice de satisfação que a Escola Evolução exerce no mercado.

O ensino dedicado às crianças é estruturado em atividades dinâmicas e interativas, o que inclui brincadeiras, contagem de histórias, encenação de peças, artes, práticas esportivas, como futebol, aulas de inglês e espanhol, dentre outras atividades.

Válido ressaltar, o Evolução Instituto de Ensino dispõe de uma estrutura sofisticada, ampla e completa, que apresenta sala de estudos interligada a internet; sala de aula com lousa interativa; espaços de descanso, salas para brincadeiras, piscina, área externa para a prática de esportes, etc.

As propostas pedagógicas deste instituto objetivam ajudar as crianças na formação do indivíduo, na construção da identidade através uma educação que prioriza a individualidade de cada pessoa. E ao promover uma aprendizagem que valoriza a união, a interatividade e a sociabilidade, cada aluno terá uma plena evolução em todos os aspectos humanos – foco desta escola, que tem no nome “Evolução” a sua prioridade no ensino infantil.

Você que é pai ou mãe, venha descobrir os diferenciais desta escola, que há quase 3 décadas é referência total em educação para crianças e adolescentes em São Paulo!