Escola maternal na mooca

A escola maternal na Mooca, em São Paulo, consiste em um ambiente especificamente organizado, em que a criança é colocada para ficar – seja em meio período ou em tempo integral.

O Evolução Instituto de Ensino apresenta uma extensa gama de serviços educacionais. De maneira ampla, esta escola atende o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e o ensino fundamental I e II.

Abrangendo crianças de 0 a 3 anos, a escola caracteriza uma etapa em que a criança inicia as suas primeiras vivências com o mundo externo, fora do núcleo familiar. Isso é de grande importância para trabalhar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional da criança, já que a mesma terá a chance de imergir em novas experiências, descobertas e conhecimento, essencial para a evolução.

Quanto antes a criança for matriculada, mais rápido poderá ser a aprendizagem nos mais diversos aspectos humanos. O processo de interação com outras pessoas capacitará a fase de aprendizagens.

A criança receberá todo o cuidado diretamente junto de uma equipe de educadores/cuidadores muito qualificados e experientes no segmento da educação infantil, para com crianças de todas as idades.

Por que matricular a criança numa escola maternal na Mooca

Mediante a necessidade do trabalho, muitos pais necessitam matricular os filhos na escola, para que possam trabalhar, ao mesmo tempo que garantirão que o filho(a) esteja em um ambiente seguro, dedicado e com grande amparo por profissionais extremamente dedicados.

Válido de ressaltar, o Evolução Instituto de Ensino já atua há mais de 25 anos no ramo da educação infantil, sendo referência na capital paulista.

Outro fator de grande importância, é sobre a estrutura da escola, que reúne sofisticação, espaço e eficiência. Na prática, a Escola Evolução traz uma riqueza de recursos físicos e educacionais para entregar um ensino de ponta aos pequenos. Isso inclui: salas de estudos interligada a internet; salas de aula com lousa interativa; espaços de descanso; refeitório; áreas para atividades dinâmicas; piscinas;

Professores atualizados e zelosos estão prontos para conduzir a aprendizagem para todas as crianças confiadas neste instituto!

A educação inclusiva, para integrar a todos, junto de um acompanhamento individualizado de cada criança assegura um processo de aprendizagem pleno, atento às particularidades, demandas e características de cada aluno.

Venha conhecer esta escola, que há quase 30 anos é referência total em educação infantil, aliando ensino de excelência com estrutura de ponta! Confira!