Escola infantil maternal

O Evolução Instituto de Ensino é uma escola situada na zona leste de São Paulo, no bairro da Mooca, com mais de 25 anos de dedicação no ramo da educação infantil.

O maternal vai de 0 a 3 anos de idades, sendo o berçário de 0 a 1 ano e os maternais de 1, 2 e 3 anos de vida da criança. Na Escola Evolução, são recebidas crianças desde o maternal até o final do ensino fundamental.

A Evolução Instituto de Ensino abrange uma estrutura moderna, eficiente e completa, com uma riqueza de recursos didáticos, brinquedos, espaços de descanso e muitos elementos para proporcionar um desenvolvimento pleno às crianças, no aspecto cognitivo, social, emocional e intelectual.

Mediante a aplicação de uma educação inclusiva, promovemos atividades interativas, para que cada criança já comece a vivenciar o mundo exterior, com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar. Esse trabalho é extremamente importante para ajudar na construção da identidade do indivíduo, que contemplará novas descobertas, experiências e conhecimento.

Cada criança recebe um acompanhamento individualizado, pois o foco é sempre cada menino e menina, e, para tal, os educadores do Evolução Instituto de Ensino procuram manter uma comunicação contínua com os pais, visando o melhor progresso de cada criança. E para isso, nada melhor do que conhecer os pais dos pequenos, compreender suas necessidades, características e prioridades.

Por que matricular o seu filho(a) na escola infantil maternal do Evolução Instituto de Ensino

Diante da necessidade do trabalho, de segunda a sexta, os pais precisam matricular os filhos em uma escola, tanto para que possam trabalhar com tranquilidade, como também para terem onde deixar os pequenos, sob os cuidados e zelos de pessoas preparadas para fazê-lo.

Portanto, você que é pai ou mãe e objetiva o melhor modelo de educação para o seu filho(a), nesta escola há o que existe de mais moderno e completo para a educação infantil!