Escola para criança na mooca

Na hora de encontrar uma escola para criança na Mooca, tradicional bairro da zona leste de São Paulo, venha conhecer as propostas pedagógicas do Evolução Instituto de Ensino, um nome de grande reputação e credibilidade na capital paulista.

O Instituto possui mais de 25 anos no ramo da educação infantil, o que reflete o alto padrão de qualidade e o foco na excelência do ensino.

É atendido desde o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II (até o 9˚ano). Portanto, crianças de todas as idades e pré-adolescentes poderão frequentar a Escola Evolução, cujo foco está em estabelecer o máximo de progresso aos alunos.

É fato comprovado que quanto antes a criança for matriculada na escola, mais cedo ela começará a desenvolver as capacidades cognitivas, intelectuais, criativas, emocionais e sociais. Logo, colocar o seu filho(a) no Instituto Evolução de Ensino significa priorizar a aprendizagem do pequeno nesta inicial e tão importante etapa da vida.

Por que matricular o seu filho(a) na escola para criança na Mooca do Evolução Instituto de Ensino?

No Evolução Instituto de Ensino, é prezada uma educação inclusiva, que busca estabelecer um elo participativo de todos nas dinâmicas e propostas de ensino.

Um acompanhamento individualizado é feito para com toda criança, pois desta forma se consegue compreender melhor as demandas, características e particularidades de cada menino e menina, o que permite elaborar um plano educacional mais personalizado.

Um dos maiores diferenciais está justamente na multiplicidade de atividades dinâmicas, lúdicas e criativas aplicadas como parte da proposta pedagógica de ensino.

Em termos práticos, isso inclui: aulas de inglês e espanhol, brincadeiras, contagem de histórias, dramatização de peças, futebol, ballet, capoeira, artes, espaços para descanso, piscina, apenas para citar algumas das principais atividades trabalhadas com os pequenos.

Os pais que estejam buscando uma escola infantil para matricular os filhos, agora podem ter a certeza que na Escola Evolução há uma combinação entre ensino de excelência, estrutura de ponta e um corpo docente muito qualificado e zeloso, pronto para receber as crianças de braços abertos!