A melhor escola de educação infantil

A melhor escola de educação infantil é aquela que prioriza o desenvolvimento pleno dos alunos, tendo foco no ser humano, não somente no programa de ensino.

E para garantir que seu filho(a) obtenha a melhor experiência educacional, venha conhecer a Escola Evolução!

Desde o berçário, educação infantil e o ensino fundamental, a Escola Evolução, melhor escola de educação infantil da zona leste de SP, valoriza um atendimento individualizado das famílias, conhecendo os alunos e seus pais, tendo por foco atender de maneira personalizada, com planos de ensino dedicado a cada aluno.

Descubra os principais diferenciais da Escola Evolução, a melhor escola de educação infantil

O modelo de educação inclusiva integra o processo educacional desta escola, melhor escola de educação infantil da região.

Em termos práticos, nossa escola oferece uma ampla grade extracurricular aos alunos, o que inclui: aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. E também: aulas de música, inglês diário e espanhol.

Todas essas características, de estabelecer um ensino afetivo e individualizado, ensino sócio-emocional e atenção específica ao desenvolvimento social, cognitivo e intelectual de cada aluno é o que faz da Escola Evolução, a melhor escola para seu filho(a) estudar.

Mediante uma infraestrutura completa e abrangente, a Escola Evolução organiza todo o ambiente propício para criar a mais plena experiência escolar a meninos e meninas, das mais tenras idades até o início da adolescência.

A localização da Escola Evolução é na zona leste, conforme já mencionado, que abrange o bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores.

Escolher uma escola muito bem estruturada e com profundo know how na educação fará grande diferença na formação de crianças e jovens, tendo ao dispor um corpo docente experiente e dedicado.

São 25 anos de experiência no ramo da educação infantil, o que confere a Escola Evolução uma posição notável em padrão de qualidade e melhores práticas escolares.

Por manter um relacionamento próximo com os pais dos alunos, a Escola Evolução consegue maximizar as aprendizagens no âmbito sócio emocional, sempre de maneira a buscar entregar o melhor desenvolvimento aos alunos matriculados.

Tão importante quanto ensinar o básico aos alunos, como ler e escrever, é também auxiliar na formação do indivíduo, fomentando a aprendizagens de novas habilidades e estimulando novos interesses, visando criar pessoas preparadas para as fases mais avançadas, na escola e na vida.

Permita-se conhecer as inúmeras possibilidades de ensino infantil que a Escola Evolução traz para todos os seus alunos!

Se você almeja oferecer uma boa educação para o seu filho(a), então a Escola Evolução, na zona leste de São Paulo é a solução para sua busca! Confira!