Berçário particular integral na mooca

Conheça a Escola Evolução, um ambiente especializado em berçário, como o berçário particular integral na Mooca, educação infantil e Ensino Fundamental.

A Escola Evolução possui mais de 25 anos de experiência e total dedicação na educação infantil e fundamental, tendo atuação focada na zona leste de São Paulo.

Além do berçário particular, a Escola também atua na Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores, com um modelo de ensino padronizado e integrado.

A proposta da Evolução Instituto de Ensino consiste em estabelecer um trabalho integral, desde o berçário até o final do ensino fundamental, pois é fato que o ensino infantil é o alicerce da criança, e a Escola possui o berçário para iniciar o processo desde cedo. Isso é uma etapa que requer muita pesquisa e análise criteriosa para se certificar que sua criança estará nas melhores mãos, com profissionais extremamente dedicados e carinhosos. E o Evolução Instituto de Ensino é o nome a se buscar!

As propostas da Evolução Instituto de Ensino

É sabido que muitos pais e mães precisam matricular seus filhos bem pequenos em berçários e creches para que possam trabalhar e garantir o sustento da família. E numa cidade corrida e atribulada como São Paulo, se torna essencial encontrar uma escola infantil que possa proporcionar aos recém-nascidos por um ambiente de aconchego, tranquilidade e carinho.

A proposta do Evolução Instituto de Ensino consiste em desenvolver um ambiente escolar por meio da pedagogia afetiva.

No berçário, todo o modelo educacional do Evolução Instituto de Ensino já começa a ser aplicado, com os profissionais e pais trocando experiências e interatividade, sempre para facilitar a comunicação, promover a união e maximizar a capacidade de aprendizagem dos alunos.

Na Evolução Instituto de Ensino, o berçário aceita bebês de 3 meses em diante, com um corpo docente especialmente preparado para cuidar com total zelo e afetividade dos nenéns.

Ao confiar a matrícula de seu bebê, no Instituto Evolução, sua criança receberá um atendimento individualizado, o que integra o processo de ensino desta escola, de garantir o desenvolvimento cognitivo, intelectual e social de cada menino e menina, sempre atento as particularidades de cada um.

Venha conhecer o trabalho do Evolução Instituto de Ensino e permita que seu filho(a) receba a melhor educação infantil na cidade!