Colégio infantil na mooca

Um colégio infantil na Mooca, zona leste de São Paulo, que se destaca pelas propostas criativas, modernas e de alto impacto, é o Evolução Instituto de Ensino.

O Evolução Instituto de Ensino acumula 25 anos experiência no segmento de educação infantil, tendo o colégio na Mooca, tradicional bairro da capital paulista.

Nesta escola, há uma integração do ensino, que abrange o berçário, educação infantil e ensino fundamental.

Na Evolução Instituto de Ensino, o plano de ensino é individualizado com foco na inclusão, ou seja, cada aluno recebe um plano de ensino com foco personalizado, tendo em vista potencializar o desenvolvimento cognitivo, intelectual e social, ao mesmo tempo em que estabelece um foco na comunicação e na parte sócio-emocional, determinante no processo de construção da identidade pessoal.

A pedagogia afetiva – que proporciona autoconfiança e autoestima, estimula a interatividade e a troca de experiências, facilitando a comunicação e promovendo a união. Assim, as competências e habilidades de cada aluno são maximizadas em um programa a mesclar ensino tradicional e atividades extraclasse.

Dentre as principais atividades extracurriculares, estão: aulas de natação, capoeira, jazz, ballet e futebol. Há também aulas de música, inglês diariamente e espanhol. Tudo isso com o objetivo de promover o progresso na aprendizagem, o despertar de interesses diversos e a socialização.

Na cidade de São Paulo, devido a correria e a vida intensa do dia a dia, torna-se essencial encontrar um colégio que combine um corpo docente muito qualificado, dedicado e zelosos, junto de um programa de ensino que priorize o indivíduo, e, também, a aprendizagem coletiva por meio de ações inclusivas e participativas.

Para tal, a Escola Evolução é um nome que se destaca, tendo quase três décadas de atuação nesse mercado. Atuante na zona leste de SP, o Instituto Evolução de Ensino atende, além da Mooca, a Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores.

O diferencial da integração de atividades educacionais neste colégio infantil na Mooca

Aulas tradicionais e atividades lúdicas, dinâmicas e divertidas. Esse é o modelo aplicado pela Escola Evolução para extrair o máximo de progresso de cada aluno – daí o nome evolução, foco máximo desta escola.

Uma das melhores maneiras de aprender é por meio dos estímulos emocionais diversos. E uma vez que nesta escola os alunos tem a oportunidade de participar de múltiplas atividades, para todos os gostos e preferências, o resultado é uma maior performance na aprendizagem e alfabetização.

Outro aspecto importante a ressaltar na Escola Evolução, é o trabalho de comunicação contínuo, visado entre os professores/educadores e pais dos alunos. É fato que quanto mais proximidade houver entre os atores envolvidos na educação das crianças (pais e educadores), melhor será a sinergia, o entendimento e a elaboração dos programas de ensino, focado na individualização.

Venha conhecer as propostas da Escola Evolução e descubra um ambiente especialmente criado para receber o seu filho(a)!