Escola infantil na vila ema

Aos pais que estejam buscando por uma escola infantil na Vila Ema, em São Paulo, o Evolução Instituto de Ensino desponta por atuar há 25 anos no ramo da educação infantil, de forma a prover um ensino de excelência, focado a cada aluno.

No dia a dia atribulado de São Paulo, muitos pais e mães necessitam matricular os filhos em uma escola infantil, para que consigam trabalhar e também garantir um ambiente seguro e focado ao desenvolvimento dos filhos.

Este Instituto apresenta um modelo de ensino que abrange desde o berçário (bebês de 3 meses) até o 9˚ano do ensino fundamental, logo, crianças de todas as idades e adolescentes (de 14/15 anos) poderão frequentar a Escola Evolução.

Tendo em vista estabelecer uma educação inclusiva, trazemos uma aprendizagem embasada na integração dos alunos, fomentando a sociabilidade, união e afetuosidade entre crianças e educadores. Isso proporciona um ambiente agradável, positivo e harmônico para que todos possam evoluir – daí o nome Evolução Instituto de Ensino.

O ensino individualizado, permite que cada criança tenha um acompanhamento personalizado, atento às requisições, particularidade e necessidades de cada aluno. Por isso, no Evolução Instituto de Ensino, existe uma comunicação ativa com os pais das crianças, justamente almejando manter um diálogo contínuo em benefício do progresso do menino e da menina.

A estrutura de ponta desta escola infantil na Vila Ema, em SP

Fundamental observar, a estrutura deve fornecer todo um ambiente adequado ao conforto e ensino das crianças, além de toda uma riqueza de recursos, como brinquedos, livros, ferramentas, objetos para as artes e tudo o que for importante para estabelecer um espaço acolhedor e estimulante aos pequenos.

As atividades interativas, criativas, divertidas e lúdicas objetivam potencializar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças. Os primeiros anos de vida da criança exigem um modelo de ensino multissensorial, isso é, que estimule os 5 sentidos.

Os estímulos visuais e auditivos, com brinquedos coloridos, que emitem sons, objetos variados adaptados para cada idade constitui o trabalho educacional para lhes prover novas experiências, descobertas e conhecimento. Quanto mais cedo a criança começar na escola, melhor será para ela, pois já iniciará a vivência com o mundo externo, interação com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar.

São oferecidas atividades que incluem natação, aulas de música, brincadeiras com diversos brinquedos, atividades com artes, ensino diário de inglês, espanhol, ballet, tal como a prática de atividades esportivas, como o futebol.

O corpo docente do Evolução Instituto de Ensino conta com educadores e cuidadores muito carinhosos, competentes e focados, que amam o que fazem. Cuidar de crianças por intermédio da educação infantil consiste em um trabalho vital para auxiliá-las na construção da identidade e cidadania.

Esta escola fica baseada no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, mas atende também em outras regiões, como a Vila Ema, Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha, etc.

Venha matricular seu filho(a) em uma escola de excelência no ramo da educação infantil!