Escola na vila prudente

Inúmeros pais buscam uma escola para matricular os filhos, pois necessitam trabalhar e, por conta disso, não podem ficar com as crianças durante o dia. Porém, a escolha de uma escola de excelência demanda muitos critérios. E o Evolução Instituto de Ensino oferece uma escola na Vila Prudente, em São Paulo, que seguramente deixará os pais seguros de matricular os filhos.

No momento de encontrar a mais conceituada escola para colocar o seu filho(a), o Evolução Instituto de Ensino se destaca por atuar no ramo da educação infantil há mais de 25 anos, sendo referência na capital paulista. Em todo esse tempo a Escola Evolução se estabeleceu com um modelo de ensino que prioriza a construção da identidade de cada indivíduo.

O corpo docente formado por educadores e cuidadores é muito qualificado e experiente, sempre focado nas demandas, particularidades e características dos alunos.

Neste Instituto, os segmentos atendidos inclui o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II. Crianças de todas as idades e pré-adolescentes terão um pleno progresso nesta escola!

Por que estudar na escola na Vila Prudente do Evolução Instituto de Ensino

Temos uma moderna e abrangente estrutura educacional que compreende sala de estudos interligada a internet, sala de aula com lousa interativa, espaços externos para a prática de esportes, piscina, ambiente de descanso, local para refeições, etc.

As propostas são aplicadas de forma dinâmica, por meio de projetos dedicados para a formação integral do educando, o qual se aborda temáticas como: cidadania, meio ambiente, família, saúde, cultura, literatura e solidariedade.

Uma educação inclusiva compõe a pedagogia da escola, já que o Instituto preza por atividades que visem a integração de todos, tal como atividades que fomentem a sociabilidade, colaboração e união.

Um acompanhamento individualizado de cada aluno possibilita que cada criança receba um pleno desenvolvimento cognitivo, emocional e social, maximizado com os recursos variados da escola.

As crianças e pré-adolescentes terão aqui por um rico ambiente que oferece atividades interativas, divertidas e lúdicas, como parte da proposta de ensino. Isso inclui: salas de estudos interligada a internet; salas de aula com lousa interativa; aulas de inglês e espanhol; espaços de descanso; refeitório; áreas para atividades dinâmicas; futebol, ballet, capoeira; piscinas, etc.

Venha descobrir a ampla infraestrutura do Evolução Instituto de Ensino e confirme os diferenciais trazidos pela escola! Matricular o seu filho(a) conosco, seguramente fará grande diferença na evolução individual nos mais plurais aspectos humanos.

Além da Vila Prudente, a Escola Evolução também atende na Mooca, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores. Confira!