Escola infantil na mooca preço

Para todos os pais que estejam buscando por uma escola infantil na Mooca preço baixo, na zona leste de São Paulo, o Evolução Instituto de Ensino se destaca por atuar há quase 30 anos no ramo da educação infantil, de forma a proporcionar um ensino altamente focado para cada aluno. Na correria do dia a dia da grande metrópole, pais e mães necessitam matricular os filhos em uma escola infantil, tanto para que possam trabalhar quanto para assegurar um ambiente seguro e focado no desenvolvimento de seus filhos.

Nossa escola traz um ensino que engloba desde o berçário (bebês de 3 meses) até o 9˚ano do ensino fundamental, logo, crianças de todas as faixas etárias e adolescentes poderão frequentar a Escola Evolução.

Tendo em vista prezar por uma educação inclusiva, almejamos estabelecer uma aprendizagem embasada na colaboração entre os alunos, isso é, um trabalho de sociabilidade, união e afetuosidade entre as crianças e com os cuidadores. Isso propicia um ambiente agradável, positivo e harmônico para que todos possam evoluir – a proposta que inclusive dá nome a este instituto.

O ensino individualizado, possibilita que cada criança receba um acompanhamento personalizado, atento as suas particularidades e necessidades. Por isso, no Evolução Instituto de Ensino, há uma comunicação contínua com os pais, para que justamente cada criança possa obter a máxima aprendizagem.

A estrutura de ponta desta escola infantil na Mooca

Essencial de observar, a estrutura precisa prover todo um ambiente adequado para o conforto e o ensino das crianças, além de uma vastidão de recursos, como brinquedos, livros, ferramentas e objetos para artes e tudo o que for importante para tornar o ambiente acolhedor e zeloso aos pequenos.

As atividades interativas, criativas, divertidas e lúdicas objetivam potencializar o desenvolvimento cognitivo, social, emocional e intelectual das crianças. Os primeiros anos de vida da criança exigem um ensino multissensorial, que estimule os sentidos. Por isso que a escola, a exemplo do Evolução Instituto de Ensino, reúne o modelo tradicional com metodologias práticas que fomentam a ação por parte dos alunos.

Os estímulos visuais e auditivos, com brinquedos coloridos e que emitem sons, a manipulação dos objetos direcionados às crianças compõem parte do trabalho para elas terem novas descobertas, experiências e conhecimento. Quanto mais cedo a criança começar na educação infantil, melhor será, uma vez que é muito importante botá-las para vivenciar o mundo exterior, junto de pessoas diferentes e fora do núcleo familiar.

Em termos práticos, são oferecidas atividades que incluem a natação, aulas de música, brincadeiras, artes, inglês, espanhol, ballet, tal como a prática de atividades esportivas, como futebol.

O corpo docente do Evolução Instituto de Ensino conta com educadores e cuidadores muito zelosos, qualificados e que amam o que fazem. Cuidar de crianças e auxiliá-las através da educação infantil é um trabalho vital para a formação da identidade e cidadania desses indivíduos.

Além de atuar na Mooca, tradicional bairro de São Paulo, este Instituto também atende a regiões próximas, como Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha, etc.

Venha matricular seu filho(a) em uma escola de excelência para o público infantil!