Escola com maternal meio período

A escola com maternal meio período é essencial para que as crianças já comecem a ter o processo educacional iniciado, além de muito útil aos pais, que precisam trabalhar.

Muitos pais buscam por uma escola para matricular os filhos, uma vez que não possuem tempo para cuidar das crianças em tempo integral na semana, devido ao trabalho.

O Evolução Instituto de Ensino oferece uma educação infantil completa, a qual compreende desde o berçário (bebês a partir de 3 meses), maternal-educação infantil e ensino fundamental (até o 9˚ano), com uma equipe constituída por educadores e cuidadores muito qualificados e zelosos, para cuidar dos pequenos.

Por meio de uma estrutura amplamente apropriada para receber as crianças, seja em tempo integral ou meio período, há total segurança aos pequenos, ao mesmo tempo que possui um ambiente de diversão e aprendizado.

No decorrer de mais de 25 anos de muito trabalho dedicado no ramo da educação infantil, nos tornamos sinônimo de excelência e eficiência quando o assunto for espaços criados para as crianças.

Por que matricular a sua criança numa escola com maternal meio período?

O Evolução Instituto de Ensino aplica uma metodologia de ensino que une atividades extraclasse, tendo foco no desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos alunos.

Isso inclui atividades como brincadeiras, arte, contagem de histórias, aulas de música, ensino de inglês e espanhol, práticas esportivas, como futebol e natação, sempre tendo o objetivo de promover novas experiências e descobertas para as crianças, como processo de aprendizado.

Quanto mais cedo a criança começar o processo de educação infantil, melhor será para o desenvolvimento dela, que já iniciará a interação com o mundo externo e com pessoas de fora do núcleo familiar.

Podemos citar como principais motivos para matricular seu filho(a) em nossa escola, recursos como: infraestrutura bem moderna e abrangente; modelo pedagógico de excelência, com educação inclusiva e acompanhamento individualizado; comunicação contínua com os pais dos alunos, visando o melhor desempenho dos alunos; ampla gama de tarefas extraclasse, que potencializam a aprendizagem, o interesse e as interatividades sociais entre os pequenos; o grau de expertise e experiência do corpo docente; o zelo e carinho aplicado a todas as crianças. Todas essas facilidades e estrutura proporcionará uma qualidade inigualável por esta escola, uma das mais confiáveis da capital.

E se você busca por qualidade, zelo e evolução ao seu filho, como todo pai e mãe deseja, o Evolução Instituto de Ensino é o local ideal!