Colégio na mooca

Os pais que estejam buscando matricular seu(s) filho(s) em um colégio na Mooca que seja sinônimo de excelência, precisam conhecer um nome muito bem reputado no ramo.

Na hora de encontrar um bom colégio, permita-se conhecer as propostas modernas do Evolução Instituto de Ensino, que há mais de 25 anos se tornou referência na educação infantil e ensino fundamental!

Esse Instituto trabalha para atender desde bebês de 3 meses (berçário) até alunos do 9˚ano do Ensino Fundamental.

Neste colégio, um qualificado e dedicado corpo docente está apto a receber as crianças, sempre focado em proporcionar uma educação inclusiva.

A educação inclusiva integra o processo de aprendizagem deste colégio, uma vez que se valoriza o atendimento individualizado das famílias, através de um relacionamento mais próximo dos alunos e seus pais.

Assim, o colégio está totalmente gabaritado para criar planos de ensino individualizados, que focam no desenvolvimento cognitivo, intelectual e social de cada menino e menina, atento as particularidades de cada um.

Quanto vale para você, ter a certeza que seu filho(a) estará matriculado(a) em um colégio que preza tanto pela alfabetização das crianças quanto pelo desenvolvimento de habilidades e competências individuais?

Para tal, venha conhecer a infraestrutura, as propostas e os diferenciais do Evolução Instituto de Ensino!

Planos de ensino extracurriculares e abrangentes neste colégio na Mooca, em São Paulo

Por meio de uma ampla grade extracurricular, a Escola Evolução, oportuniza aos alunos por aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. E também, aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Toda essa combinação do ensino tradicional com atividades lúdicas, interativas e participativas visam trabalhar o processo social, cognitivo e psicológico dos alunos, para que desenvolvam a identidade para a cidadania.

Como o Evolução Instituto de Ensino integra a educação infantil, desde o berçário até o final do Ensino Fundamental, os alunos recebem uma educação bem abrangente, sofisticada e inclusiva.

Além da atuação no bairro da Mooca, a Escola Evolução também atende na Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Conheça as propostas diferenciadas do Evolução Instituto de Ensino, cuja premissa consiste em ajudar a formar seres humanos plenos para o mundo!