Ensino fundamental na mooca

Para encontrar o mais completo e eficiente modelo de ensino fundamental na Mooca, em São Paulo, venha descobrir as propostas pedagógicas diferenciadas do Evolução Instituto de Ensino!

O Evolução Instituto de Ensino abrange um ambiente escolar moderno, criativo, lúdico e com um projeto pedagógico que prioriza uma educação inclusiva e acompanhamento individualizado a cada aluno.

Através de um plano de aprendizagem prático, os alunos desenvolvem os aspectos cognitivos, sociais, emocionais e intelectuais, em seus próprios ritmos, com metodologias variadas, personalizadas para cada perfil.

Os pais sempre buscarão investir na melhor educação para os filhos, matriculá-los no Evolução Instituto de Ensino que possui mais de 25 anos de história e total dedicação na educação infantil e fundamental fará toda a diferença.

Os benefícios de cursar o ensino fundamental na Mooca do Evolução Instituto de Ensino

No Evolução Instituto de Ensino, há um moderno e amplo ambiente para se aplicar o modelo de educação inclusiva, cujo foco consiste em proporcionar oportunidades equivalente para a evolução de todos os alunos.

Quando falamos em evolução, que nomina este Instituto, o objetivo é demonstrar que cada estudante terá um pleno desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional, sem se prender unicamente em metodologias únicas, mas sempre mesclando diferentes projetos pedagógicos, entre teoria e prática.

Em termos práticos, a Escola Evolução é ministrado por professores muito qualificados e experientes, cuja dedicação reflete o total zelo pelo que fazem.

As atividades desta Escola incluem salas de estudo interligada a internet, salas de aula com lousa interativa, aulas de inglês e espanhol, música, futebol, capoeira, ballet, aulas de artes, atividades dinâmicas e interativas, que objetivam evoluir os aspectos humanos de cada indivíduo.

Um acompanhamento individualizado caracteriza o trabalho dos educadores do Evolução Instituto de Ensino, sempre com um plano de ensino personalizado, atento às características, demandas e particularidades de cada estudante.

Venha matricular o seu filho no Evolução Instituto de Ensino e comprove a excelência educacional de quem atua no ramo há quase 30 anos!