Educação infantil integral

A educação infantil integral representa uma excelente opção para o desenvolvimento pessoal da criança. Afinal, o aprendizado não fica restrito às disciplinas do vestibular, mas compreende o relacionamento com outras pessoas, atividades extraclasse, práticas esportivas e diversas descobertas.

O Evolução Instituto de Ensino, apresenta uma moderna e completa, já a partir do berçário (bebês a partir de 3 meses de idade), crianças e adolescentes (até o 9˚ano do ensino fundamental).

Importante ressaltar, este Instituto possui mais de 25 anos no segmento, sendo referência no trabalho que tem sido desenvolvido por educadores e professores muito dedicados e zelosos para com os pequenos.

Muitos pais buscam uma instituição que ofereça uma educação integral, tendo em vista matricularem seus filhos e, assim, poderem trabalhar full-time. Desse modo, a escola cuida das crianças o dia todo e o os pais vem busca-los no final do dia.

Contudo, é fundamental ter muitos critérios na hora de encontrar a melhor escola para oferecer uma eficiente educação para as crianças.

Neste ambiente, do Evolução Instituto de Ensino, há uma estrutura abrangente, brinquedos, espaços interativos, ferramentas pedagógicas e uma dinâmica educacional que preza pelo desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos meninos e das meninas.

As crianças precisam receber estímulos sensoriais e psicomotores como forma de potencializar a aprendizagem. Na Escola Evolução, a educação infantil certifica de prover atividades divertidas, lúdicas e interativas a todos, como brincadeiras, atividades que trabalham a criatividade, dramatizações de peças, prática de atividades esportivas, etc.

Benefícios de matricular a criança em uma escola com educação infantil integral

Dentre os principais benefícios de matricular o seu filho(a) no Evolução Instituto de Ensino, podemos destacar: a diversificação das atividades escolares, potencialização do rendimento, desenvolvimento da identidade e autonomia, promove a interação, integração e socialização, melhor a convivência familiar, dentre outras vantagens.

Como estamos falando de uma escola com quase 3 décadas de expertise no mercado da educação infantil, o padrão de qualidade e o desempenho dos alunos aqui matriculados são de alto padrão, condizente com a reputação do nome do Instituto na capital paulista.

Atuante na zona leste de São Paulo, o Evolução Instituto de Ensino atende no bairro da Mooca, Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Se você está precisando matricular seu filho em uma escola infantil integral, venha conhecer as propostas modernas, interativas e de excelência do Instituto Evolução de Ensino!