Berçário mooca

Para matricular seu bebê em um berçário da Mooca, zona leste de São Paulo, um dos melhores nomes no ramo da educação infantil é a Escola Evolução!

A Escola Evolução é um centro educacional especializado em prover a educação, iniciando por bebês de 3 meses até o final do ensino fundamental.

Com o berçário, esta escola atende aos pais que precisam matricular seus bebês em um berçário moderno, abrangente e com profissionais extremamente dedicados.

No berçário da Escola Evolução, o atendimento individualizado é priorizado, tendo em vista elaborar planos de ensino personalizados. Para isso, a escola busca conhecer os pais dos alunos, pois desta forma se consegue uma maior proximidade entre a aprendizagem e a satisfação das expectativas neste processo.

A educação inclusiva, promovida por nós, faz parte da filosofia de ensino da Escola Evolução, pois o nome da empresa advém justamente do foco aplicado aos alunos, para conduzir a melhor evolução em todos os aspectos, intelectuais, cognitivos e sociais.

Descubra os diferencias da Escola Evolução e o berçário Mooca

Em termos práticos, o berçário da Escola Evolução abrange uma ampla gama de atividades de alfabetização e acompanhamento individualizado de cada criança.

O modelo de ensino afetivo e personalizado, que potencializa a eficiência do ensino sócio-emocional constitui um dos pilares do processo educacional nesta escola.

O fator emotivo influencia muito na capacidade de aprendizagem, por isso, na Escola Evolução há todo um conjunto de fatores físicos, pedagógicos e humanos para maximizar o desenvolvimento das faculdades de cada menino/menina, sempre atento a seus limites e particularidades.

Benefícios aos pais com o berçário Mooca da Escola Evolução

Na atualidade, muitos pais deixam os filhos em creches e escolas infantis para poderem se dedicar ao trabalho. Contudo, a etapa de escolher o melhor local onde irá matricular seu(s) filho(s) é tão importante quanto o desenvolvimento que os mesmos poderão ter neste ambiente.

Por isso, atentar para o padrão de qualidade, a experiência, a infraestrutura e as propostas de ensino são imprescindíveis. E com o berçário da Escola Evolução, definitivamente seu(s) filho(s) estará nas melhores mãos, com um corpo docente muito dedicado e atento ao público infantil da escola.

São 25 anos de atuação no ramo de educação infantil, o que faz da Escola Evolução um nome de excelente reputação e a certeza de que todos os bebês e criança lá confiados terão a mais completa e eficiente educação individualizada no mercado!

Além do berçário da Escola Evolução no bairro da Mooca, a escola também atua na Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores.

Pensou em escola infantil, venha para a Escola Evolução!