Escola com natação na mooca

A escola com natação na Mooca, em São Paulo, constitui uma forma muito divertida, interativa e física de prover parte do processo educacional para crianças e pré-adolescentes.

Uma escola com natação é fonte de diversão garantida para meninos e meninas, que sempre gostam de usar a piscina. A participação de todos, neste ambiente, estará assegurada.

O esporte é fundamental para o desenvolvimento físico e psíquico das crianças e adolescentes ao combinar diversão, atividade física e aprendizado. No Evolução Instituto de Ensino, já inicia o ensino desta modalidade para as crianças, mediante uma metodologia exclusiva.

Cada aluno aprende por níveis, sendo que cada um tem seus próprios desafios e oportunidades para que possam evoluir e contemplar o seu progresso gradual.

Todos os aspectos de segurança e as melhores práticas de ensino são integralmente aplicadas pelo qualificado e zeloso corpo docente da escola, que aplica diferentes metodologias para ensinar e estimular o desejo de querer aprender pelos estudantes. A melhor maneira de progredir é através de múltiplas abordagens do ensino, que combine prática e teoria. Vida é movimento, portanto, aprender é sempre mais estimulante e agradável com a prática incluída no processo educativo.

Benefícios da modalidade de natação na escola

Estar em uma escola com esta modalidade certamente proporcionará inúmeros benefícios ao menino e menina. Podemos citar: desenvolvimento da musculatura; ensina a conhecer o corpo e a água; melhora a coordenação motora e a capacidade cardiovascular; desperta independência; incentiva a praticar o esporte; oferece oportunidades de socialização com outros alunos e a formação de amizades.

O Evolução Instituto de Ensino possui mais de 25 anos de experiência e muita dedicação na educação infantil. Portanto, este instituto apresenta um amplo e moderno ambiente educativo, cuja estrutura capacita aos alunos pela mais completa evolução dentro das propostas pedagógicas singulares do Instituto.

Somente uma escola focada no progresso de cada um de seus alunos – sem se prender a metodologias únicas – está gabaritada a contribuir para a formação de seres humanos plenos e preparados para o mundo.

Tanto para crianças em seus primeiros anos de vida quanto para pré-adolescentes, a natação escolar comprovadamente entrega muitos ganhos para os jovens, em todos os aspectos, cognitivos, sociais, emocionais e intelectuais. E se o aluno pode maximizar a sua evolução em um ambiente que prioriza o crescimento humano dos estudantes, por que não investir nessa filosofia de ensino!

Venha matricular o seu filho(a) no Evolução Instituto de Ensino, que há quase três décadas é referência na educação infantil, aplicando as mais modernas, interativas e lúdicas metodologias em um modelo inclusivo!