Escola infantil vila oratório

Aos pais que tem buscado por uma escola infantil Vila Oratório, em São Paulo, o Evolução Instituto de Ensino desponta por atender há mais de 25 anos no ramo da educação infantil, provendo um ensino muito bem estruturado para os pequenos.

No dia a dia atribulado da capital paulista, muitos pais e mães precisam matricular os filhos em uma escola infantil, tendo em vista poderem trabalhar e manter o filho em um ambiente seguro e propício para a aprendizagem escolar.

Nossa escola apresenta um ensino que abrange desde o berçário (bebês de 3 meses) até crianças e pré-adolescentes do ensino fundamental I e II.

Com foco na educação inclusiva, nós estabelecemos uma aprendizagem embasada na integração e interatividade entre os alunos, que, somado ao trabalho didático e afetuoso dos educadores, o resultado é um ambiente agradável, positivo e muito harmônico para a evolução das crianças – daí o nome Escola Evolução.

O ensino individualizado, possibilita que cada criança receba um acompanhamento personalizado, atento às suas demandas e necessidades. Logo, no Evolução Instituto de Ensino, existe uma comunicação ativa entre educadores e pais dos alunos, para que se possa oferecer a máxima aprendizagem.

A estrutura de ponta do Evolução Instituto de Ensino, na escola infantil Vila Oratório

Essencial de observar, a estrutura de uma escola deve fornecer um ambiente adequado para o conforto e ensino às crianças, além de uma riqueza de recursos, como brinquedos, objetos para artes, livros para contagem de histórias e tudo o que for importante para trazer um ambiente acolhedor e zeloso aos pequenos.

As atividades interativas, divertidas e lúdicas visam potencializar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças. O início da vida da criança exige um ensino multissensorial, ou seja, que estimule os sentidos. Por isso que a Evolução Instituto de Ensino, associa o modelo tradicional com metodologias práticas e dinâmicas.

Falando em termos práticos, temos uma extensa gama de atividades, que inclui: natação, aulas de música, brincadeiras com diversos brinquedos, atividades com artes, ensino diário de inglês, espanhol, ballet, tal como a prática de atividades esportivas, como o futebol.

O corpo docente desta escola é formado por educadores muito experientes e capacitados, que amam o trabalho escolar de educar crianças.

Além de atender na Vila Oratório, o Evolução Instituto de Ensino atende no tradicional bairro da Mooca, zona leste de SP, tal como em regiões próximo, a exemplo da Vila Prudente, Parque Sevilha, etc.

Venha matricular o seu filho(a) em uma escola de excelência para o público infantil!