Escola infantil período integral na mooca

Muitos pais buscam matricular os filhos em uma escola infantil período integral na Mooca, já que precisam trabalhar na semana, e colocar as crianças no ambiente escolar constitui uma maneira de garantir a segurança dos pequenos e a confiança do pai e da mãe de que o menino/menina iniciará na educação infantil.

É fato inquestionável que quanto mais cedo a criança iniciar na escola, melhor será, pois ela começará a ter novas vivências no mundo exterior e interagirá com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar.

Conheça o Evolução Instituto de Ensino, um centro de ensino na Mooca, tradicional bairro da zona leste de São Paulo, o qual preza por um ensino de excelência para crianças e pré-adolescentes.

Nossa escola abrange desde o berçário (bebês de 3 meses), a crianças de todas as idades e pré-adolescentes, no ensino fundamental I e II (até o 9˚ano).

Por que trazer o seu filho(a) para esta escola infantil período integral na Mooca

No Evolução Instituto de Ensino, trabalhamos com uma educação inclusiva, que visa a integração plena dos alunos, mediantes atividades de integração, as quais estimulam a participação de todos.

Desse modo, mediante uma equipe formada por educadores e cuidadores muito experientes e dedicados, focam no desenvolvimento cognitivo, social e emocional de cada criança, sempre com um acompanhamento individualizado, atento as demandas e necessidades de cada aluno.

Neste Instituto, o trabalho já possui mais de 25 anos de atuação no ramo, o que comprova o total compromisso e o alto padrão de qualidade aplicado para auxiliar na construção da identidade de cada indivíduo confiado nesta escola.

Portanto, venha matricular a sua criança diretamente com quem é referência na educação infantil! O Evolução Instituto de Ensino possui uma abrangente e moderna estrutura para oferecer as inúmeras atividades dinâmicas, essenciais ao progresso dos pequenos, como brincadeiras, contagem de histórias, artes, práticas de esportes e muito mais!