Berçário na vila oratório

A Escola Evolução oferece o melhor berçário na Vila Oratório, mediante um corpo docente extremamente qualificado e muito dedicado para cuidar dos bebês e das crianças que são matriculadas nesta bem reputada escola da zona leste de São Paulo!

No dia a dia atribulado na cidade de São Paulo, muitos pais, diante da necessidade do trabalho, precisam encontrar um berçário para matricular o(s) filho(s) recém nascido, e o berçário da Escola Evolução oferece toda a infraestrutura de ponta para cuidar dos bebês e crianças.

Portanto, ao confiar o filho(a) aos cuidados da Escola Evolução, tanto o pai quanto a mãe poderão ficar tranquilos, com a certeza de que o filho ficará muito bem amparado em um espaço especificamente criado para ele.

O berçário se trata de um ambiente fundamental para que, no caso da Escola Evolução, bebês a partir de 3 meses possam ser cuidados com todo carinho e atenção pelos profissionais da escola.

Principais benefícios de confiar seu bebê no berçário da Escola Evolução

Dentre os principais diferenciais da Escola Evolução, podemos destacar o fato de que esta escola preza por um modelo de ensino individualizado, focado no desenvolvimento particular de cada criança.

Desse modo, a Escola Evolução busca trabalhar os aspectos emocionais e cognitivos da criança, tendo em vista estabelecer um vínculo social-emocional, como modelo educacional vigente.

No médio e longo prazo, o trabalho dos docentes visa proporcionar um ambiente de amor e total dedicação para que tanto os recém-nascidos quanto os mais crescidos se sintam plenamente acolhidos.

Importante ressaltar, a Escola Evolução possui 25 anos de experiência no setor de educação, o que evidencia o amplo conhecimento e qualificação de toda a equipe educacional desse ambiente.

E no decorrer de quase 3 décadas de muito trabalho especializado na educação infantil, a Escola Evolução se consolidou com a missão de prover o máximo de progresso aos alunos, meninos e meninas, com planos de aprendizagem personalizado e com uma abordagem de contato próximo com os pais.

Atuante na região da zona leste de SP, conforme já mencionado, tanto o berçário quanto a educação infantil da Escola Evolução atua no bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha e arredores.

Venha conhecer as inúmeras possibilidades apresentadas por esta escola muito bem referenciada no ramo em São Paulo!