Escola infantil na vila zelina

Os pais que estejam pesquisando pelo melhor nome para escola infantil na Vila Zelina, em São Paulo, a partir de agora poderão contar com o Evolução Instituto de Ensino, uma escola de excelência que atua há 25 anos com a educação infantil.

Na cidade de São Paulo, diante do cotidiano intenso, inúmeros pais precisam matricular os seus filhos em uma escola infantil para que possam trabalhar, ao mesmo tempo em que buscam garantir que os filhos estejam seguros em um ambiente dedicado para a aprendizagem.

A Evolução Instituto de Ensino abrange desde o berçário (bebês de 3 meses) até pré-adolescentes do ensino fundamental (9˚ano). Logo, crianças de todas as idades podem frequentar este Instituto.

Tendo em vista oferecer uma educação inclusiva, apresentamos uma aprendizagem embasada na integração, ou seja, fomentar a união e afetuosidade das crianças para com todos. Esse processo proporciona um ambiente positivo, aconchegante e acolhedor para que os pequenos possam evoluir e se divertir – daí o nome Evolução Instituto de Ensino.

O ensino individualizado, permite que cada criança receba um acompanhamento personalizado, focado nas particularidades e necessidades de cada um. Por isso, no Evolução Instituto de Ensino, existe uma comunicação ativa com os pais das crianças, com o objetivo de potencializar o progresso dos pequenos, atento às características de cada um.

A estrutura de ponta desta escola infantil na Vila Zelina, em São Paulo

Essencial observar, a estrutura deve trazer um ambiente totalmente adequado para o conforto e ensino às crianças, com toda uma riqueza de recursos, como brinquedos, arte, objetos interativos e o que for importante para consolidar um espaço acolhedor e inclusivo a elas.

Atividades interativas, criativas, divertidas e lúdicas são muito eficientes para trabalhar o desenvolvimento cognitivo, emocional e social das crianças. Desempenhamos um papel de grande valor ao progresso da criança, já que trabalha o aspecto multissensorial da criança, associado a outras metodologias de ensino.

Os estímulos visuais e auditivos, com brinquedos coloridos, que emitem sons, objetos variados adaptados para cada idade constitui o trabalho educacional para lhes prover novas experiências, descobertas e conhecimento. Quanto mais cedo a criança começar na escola, melhor será para ela, pois já iniciará a vivencia com o mundo externo, interação com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar.

Existem variadas atividades para impulsionar a aprendizagem dos pequenos: natação, aulas de música, brincadeiras, artes, aulas de inglês, espanhol, ballet, futebol, etc.

O corpo docente do Evolução Instituto de Ensino entrega total qualidade, experiência, carinho e dedicação para com as crianças, fatores imprescindíveis para conduzir a educação infantil em todos os seus espectros humanos.

Venha matricular o seu filho(a) em uma escola que se tornou referência na capital paulista, no segmento da educação infantil!