Escola particular na mooca

Uma escola particular na Mooca, em São Paulo, é de grande importância para que a criança possa ser matriculada e ficar sob os cuidados de educadores experientes e dedicados, em um ambiente moderno e focada na educação infantil.

O Evolução Instituto de Ensino desponta por atender há mais de 25 anos no segmento da educação de crianças e pré-adolescentes.

Desde o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II, o Evolução Instituto de Ensino atende as demandas de pais que buscam a melhor escola para matricular seus filhos, cujo instituto combina um modelo de ensino integrado, focado na aprendizagem dinâmica, interativa e lúdica.

É comum que os pais, diante da necessidade de trabalhar, procurem uma escola para matricular o filho(a). Desse modo, os pais podem se dedicar ao trabalho, seguros de que a criança estará na escola.

Quanto mais cedo a criança iniciar as vivências no mundo exterior, interagindo com diferentes pessoas e fora do núcleo familiar, melhor será para o desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional dela. Este processo capacita o aluno a ter novas experiências, descobertas e conhecimentos que contribuirão para a formação da identidade. Todos esses aspectos são trabalhados com total dedicação e afetuosidade, sempre respeitando as características e demandas de cada criança.

Para assegurar que cada criança atinja o máximo de potencial no ensino, por intermédio dos educadores, buscamos manter uma comunicação com os pais dos alunos, tendo em vista entender da melhor forma a criança e o contexto em que ela está inserida. Isso facilita no acompanhamento individualizado que cada aluno recebe nesta escola.

O ensino personalizado se revela imprescindível para que cada menino e menina consiga identificar os interesses, estabelecer o ritmo da aprendizagem pelos educadores, numa metodologia que mescla teoria e prática.

A estrutura completa desta escola particular na Mooca

O Evolução Instituto de Ensino conta com uma vasta e moderna estrutura para o ensino infantil, o que evidencia o total comprometimento dos profissionais para com o mercado.

Em termos práticos, trazemos ambientes especificamente criados para organizar todas as atividades de ensino às crianças: brincadeiras, contagem de histórias e artes; espaços para descanso; piscina; aulas de música; aula de inglês e espanhol; local para alimentação; áreas de lazer, salas interligada com internet, etc.

Venha matricular seu filho(a) nesta escola, que é sinônimo de bem estar, zelo, diversão e evolução para cada criança! São quase 30 anos de muito amor e carinho com o público infantil!

A Escola Evolução funciona no tradicional bairro da Mooca, zona lesta de São Paulo, mas também atende as áreas nos arredores, como a Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha, etc.