Escola com maternal

A escola com maternal é um ambiente que visa proporcionar aos alunos por um ensino inclusivo e de qualidade, que contribua para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças.

Matricular o menino e a menina num berçário será a primeira experiência fora do âmbito familiar que a criança terá na sua vida. E tal processo é importante para já começar a educar os pequenos e prepará-los para o mundo e os convívios externos com diferentes pessoas.

Muitos pais procuram uma escola infantil, com maternal, para matricular os seus filhos, já que conseguem ficar com eles durante o dia, pois precisam trabalhar. Então, uma escola como o Evolução Instituto de Ensino, tanto cuidará das crianças enquanto os pais trabalham como também já iniciará a educação para ajudar a construir a identidade desses pequenos indivíduos.

O Evolução Instituto de Ensino possui mais de 25 anos no ramo de educação infantil, tendo uma maternal que recebe bebês a partir dos 3 meses em diante.

Neste instituto, a escola conta com uma estrutura distinta, projetada para prover conforto e segurança aos alunos, ao mesmo tempo que proporciona um espaço lúdico e divertido.

É fato que a escola utiliza atividades variadas para estimular a capacidade cognitiva, social e emocional das crianças. São tarefas que incluem brincadeiras, contagem de histórias, artes, atividades esportivas, natação, ensino de inglês e espanhol, apenas para citar as principais.

Aqui na Evolução Instituto de Ensino, todos os educadores e cuidadores acreditam sempre que as crianças podem despertar seu potencial e ter o aprendizado estimulado por meio de um ambiente saudável, dinâmico, alegre e educativo.

No decorrer de quase 3 séculos de trabalho muito dedicado para com as crianças, o Evolução Instituto de Ensino desponta na capital paulista, com um modelo de ensino que prioriza a educação inclusiva e individualizada de cada aluno. Dessa forma, cada criança terá um acompanhamento personalizado, somado a uma comunicação contínua com os pais dos alunos, sempre visando a eficiência e a harmonia na troca de informações para a evolução de todos os pequenos.

O zelo e a atenção específica para com cada criança matriculada neste instituto é o compromisso número 1 da escola, que conta com uma moderna e abrangente estrutura para recebe-los. Muitos brinquedos, espaços de descanso, fraldário, lactário (alimentação), ambientes para a prática de esportes, salas variadas caracterizam o ambiente da Escola Evolução!