Escola infantil na vila prudente

Aos pais que precisam encontrar uma escola infantil na Vila Prudente, em São Paulo, agora terão o Evolução Instituto de Ensino, uma escola de excelência que há 25 anos trabalha com a educação infantil, provendo um ensino de excelência, personalizado em cada aluno.

No agitado dia a dia de São Paulo, muitos pais e mães necessitam matricular os filhos em uma escola infantil e, dessa forma, poderem trabalhar e confiar a criança em um local seguro e dedicado para o desenvolvimento dos filhos.

Este Instituto apresenta um modelo de ensino que abrange desde o berçário (bebês de 3 meses) até o 9˚ano do ensino fundamental. Portanto, crianças de todas as faixas etárias poderão frequentar a Escola Evolução.

Tendo em vista estabelecer uma educação inclusiva, trazemos uma aprendizagem baseada na integração, que fomenta a sociabilidade, união e afetuosidade entre as crianças e os educadores. Isso proporciona um ambiente agradável, positivo e harmônico para que todos os pequenos possam evoluir – daí o nome Evolução Instituto de Ensino.

O ensino individualizado, possibilita que cada criança tenha um acompanhamento personalizado, atento às requisições, particularidade e necessidades de cada aum. Por isso, no Evolução Instituto de Ensino, há uma comunicação ativa com os pais das crianças, exatamente para maximizar o progresso dos pequenos, atento às características de cada menino e menina.

A estrutura de ponta desta escola infantil na Vila Prudente

Fundamental observar, a estrutura de uma escola infantil precisa fornecer todo o ambiente propício ao conforto e ensino das crianças, além de toda uma riqueza de recursos, como brinquedos, ferramentas pedagógicas, artes e o que for importante para trazer um espaço acolhedor e estimulante a elas.

As atividades interativas, criativas, divertidas e lúdicas objetivam potencializar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças. Nossa escola desempenha um papel importantíssimo para o desenvolvimento da criança, pois trabalha o aspecto multissensorial da criança, junto a outras metodologias práticas de ensino a esse público.

Os estímulos visuais e auditivos, com brinquedos coloridos, que emitem sons, objetos variados adaptados para cada idade constitui o trabalho educacional para lhes prover novas experiências, descobertas e conhecimento. Quanto mais cedo a criança começar na escola, melhor será para ela, pois já iniciará a vivência com o mundo externo, interação com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar.

Há inúmeras atividades a impulsionar a aprendizagem dos pequenos: natação, aulas de música, brincadeiras, artes, aulas de inglês, espanhol, ballet, futebol, dentre outras.

A equipe de educadores e cuidadores do Evolução Instituto de Ensino caracteriza total dedicação e carinho, tal como foco e experiência para cuidar das crianças e auxiliá-las no processo de evolução em todos os aspectos humanos do indivíduo.

Localizada na Mooca, tradicional bairro da zona leste de São Paulo, a Escola Evolução atende também em outras regiões, como a Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Venha matricular seu filho(a) em uma escola que é sinônimo de excelência no setor da educação infantil!