Creche integral na mooca

Uma creche integral na Mooca, em São Paulo, se revela fundamental para que os pais possam deixar o(s) filho(s) e consigam trabalhar com tranquilidade, sabendo que a criança estará bem amparada.

A creche integral da Escola Evolução integra um plano de ensino que prioriza a educação individualizada de cada aluno, com foco em desenvolver as habilidades e competências, sempre a observar as particularidades de cada menino e menina.

Para tal, o Evolução Instituto de Ensino tem uma creche integral com um ambiente muito interativo, zeloso e pronto para receber crianças de variadas faixas etárias, a partir de bebês de 3 meses (berçário) e daí por diante para a educação infantil.

Atuante na região da zona leste de SP, o Instituto Evolução de Ensino também atende a outras regiões da área e dos arredores, como: Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório, etc.

Descubra todos os diferenciais desta creche integral na Mooca, em SP

A escola Evolução apresenta uma educação inclusiva, que preza pela inserção dos alunos através de atividades interativas, lúdicas e participativas.

Outro aspecto trabalhado profundamente é a comunicação com os pais dos alunos, pois o objetivo consiste em garantir uma sinergia de relacionamento entre todas as partes, alunos, pais de alunos e educadores.

Essa combinação entre o ensino tradicional com atividades extracurriculares, somado a um contato próximo de acompanhamento junto dos pais, assegura nesta creche integral um trabalho personalizado para ensino individualizado, a focar no desenvolvimento cognitivo, intelectual e social-emocional. O resultado serão alunos sendo auxiliados – no médio e longo prazo – para construir uma identidade a consolidar cidadãos integrados e plenos.

Dentre as atividades extracurriculares aplicadas na Escola Evolução, estão: aulas de natação, jazz, capoeira, ballet e futebol. Aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Já a partir da creche, a educação aplicada para as crianças visa promover um espaço amplo, com infraestrutura moderna e ferramentas didático-pedagógicas nos processos de ensino e alfabetização.

Os pais poderão ficar tranquilos em terem seus filhos confiados ao Instituto Evolução de Ensino, que conta com uma equipe especializada de educadores, aptos para cuidar das crianças.

Venha conhecer o ambiente dedicado para maternal, educação infantil e o Ensino Fundamente na Escola Evolução e descubra as inúmeras vantagens de matricular seu filho conosco!