Educação infantil particular na mooca

A educação infantil particular na Mooca, em São Paulo, se trata da primeira etapa da educação básica. Tem por objetivo receber crianças a partir de 3 meses até 5 anos de idade, as quais estejam em seus primeiros contatos com a escola e suas primeiras vivências fora do ambiente familiar e parental.

As crianças terão a oportunidade de receber um amplo progresso, no aspecto físico, motor, cognitivo, social e emocional, além de estimular as descobertas, a exploração e a experimentação.

Os pais que procuram por uma escola particular, agora podem ficar confiantes, pois encontrarão no Evolução Instituto de Ensino um ensino de grande qualidade.

O Evolução Instituto de Ensino desponta na capital paulista por trabalhar há mais de 25 anos no ramo da educação na Mooca, tal como em áreas próximas, a exemplo da Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e outros.

Através de uma equipe constituída por educadores e cuidadores muito experientes e zelosos, a filosofia de ensino da Escola Evolução almeja estabelecer o máximo de desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional às crianças.

O modelo de educação desta escola confere uma moderna e abrangente estrutura para ensino e aprendizagem, a qual se estabelece uma combinação entre educação tradicional e atividades extracurriculares.

A metodologia contribui para maximizar a evolução escolar das crianças, já que essa mescla entre o tradicional e o extraclasse estimula a criatividade, a participação e o processo psicomotor dos pequenos.

Por que matricular o seu filho na Escola Evolução para educação infantil particular na Mooca em SP

Estrutura ampla, moderna e com recursos lúdicos, como brinquedos, espaços para esportes, ambientes de descanso, interatividade e criatividade caracterizam os espaços infantis.

Dessa forma, os pais poderão ficar sossegados ao matricularem os filhos nesta escola que possui profundo conhecimento no segmento e zelo para com os pequenos, desde o berçário (bebês de 3 meses) até o ensino fundamental (9˚ano).

Pensou na melhor educação na zona leste de SP, permita-se conhecer o Evolução Instituto de Ensino!