Escola particular infantil na vila prudente

Muitos pais que buscam uma escola particular infantil na Vila Prudente para matricular os filhos, almejam às suas crianças por um ensino de ponta, possibilitando que os pequenos já iniciem a etapa escolar nos primeiros anos de vida.

Quanto mais cedo a criança começar na escola, por exemplo, melhor será para ela começar a ter as primeiras vivências no mundo exterior, interagindo com pessoas diferentes, fora do núcleo familiar. E investir no futuro dos filhos é o objetivo de todo pai e mãe, assim sendo, encontrar uma escola de alto padrão de qualidade e que preze pelo progresso dos alunos é fundamental.

No Evolução Instituto de Ensino, atendemos desde o berçário (bebês de 3 meses), maternal e ensino fundamental I e II, sendo referência na educação infantil na capital paulista.

Tendo mais de 25 anos de experiência com a educação infantil, este instituto apresenta uma escola com estrutura abrangente e muito moderna, um projeto pedagógico que combina ensino tradicional e atividades lúdicas, sempre visando o pleno desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional das crianças.

Trazemos educadores e cuidadores muito qualificados e experientes, cujo zelo para com as crianças tem como prioridade garantir a máxima qualidade do ensino.

A educação inclusiva e o acompanhamento individualizado asseguram que cada criança receba um ensino personalizado, atento às particularidades, características e demandas de cada aluno. Isso faz grande diferença no desenvolvimento.

Por se tratar de uma etapa da vida do menino e da menina ainda inicial, é fato comprovado que a educação da criança deve ser estruturada de forma multissensorial, ou seja, que estimule os sentidos dos pequenos. As inúmeras atividades dinâmicas, interativas e lúdicas proporcionam descobertas, experiências e conhecimentos importantes às crianças.

Dentre as principais atividades oferecidas aos alunos como parte do projeto pedagógico de ensino, estão: brincadeiras, artes, contagem de histórias, dramatização de peças, aulas de música, aulas de inglês e espanhol, futebol, ballet, espaços de descanso, piscina, etc.

Portanto, no Evolução Instituto de Ensino, os pais que procuram por uma escola particular de excelência, terão neste instituto a aplicação dos mais eficientes e modernos projetos de ensino para ajudar na construção da identidade e das capacidades do indivíduo.

Pensou em escola particular, venha conhecer as propostas da Escola Evolução, que há quase 30 anos é referência no ramo da educação infantil!