Escolinha na mooca

Uma escolinha na Mooca, tradicional bairro de São Paulo, é ideal para matricular crianças de todas as idades, as quais receberão toda a atenção e carinho dos professores/educadores em um ambiente amplo e dedicado para a educação infantil.

Para encontrar uma bem reputada e confiável escola, definitivamente o melhor nome do ramo é o Evolução Instituto de Ensino, que há mais de 25 anos trabalha com excelência para alfabetizar crianças e pré-adolescentes.

Desde o berçário (bebês de 3 meses), educação infantil e ensino fundamental I e II, o Evolução Instituto de Ensino atende a demandas de pais que procuram uma escola para matricular os filhos. Neste instituto, há uma integração do ensino, que envolve aprendizagem dinâmica, interativa e lúdica.

Muitos pais, devido ao fato de precisarem trabalhar, buscam uma escola para o filho(a). Assim, eles podem se dedicar ao trabalho, seguros e confiantes de que a criança estará muito bem amparada numa escola de excelência como essa.

Quanto mais precoce a criança puder começar a vivenciar o mundo exterior, fora do âmbito familiar, para interagir com pessoas diferentes, melhor será para ela, no desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional. Este processo capacita o aluno a ter novas experiências, descobertas e conhecimentos que serão fundamentais à construção da identidade e cidadania. Todos esses aspectos são sistematicamente trabalhados com total dedicação e carinho, sempre atentos às necessidades de cada criança.

A fim de garantir que toda criança atinja o potencial máximo de aprendizagem, através dos educadores, procuramos manter uma comunicação com os pais dos alunos, almejando compreender melhor a criança e o contexto de vida o qual ela está inserida. Isso facilita o acompanhamento individualizado que cada aluno recebe nesta escola.

O ensino personalizado é fundamental para que cada criança tenha diferentes caminhos para se desenvolver, conforme o perfil individual.

A estrutura de ponta desta escolinha na Mooca

O Evolução Instituto de Ensino dispõe de uma extensa quantidade de recursos físicos, pedagógicos e tecnológicos voltados para o ensino infantil.

Apresentamos espaços especialmente projetados para que todas as atividades escolares ocorram para os pequenos, e isso inclui: brincadeiras, contagem de histórias e artes; espaços para descanso; piscina; aulas de música; aula de inglês e espanhol; local para alimentação; áreas de lazer, salas interligada com internet, etc.

Matricule o seu filho(a) conosco! A Escola Evolução é sinônimo de bem estar, zelo, diversão e progresso para todas as crianças! São quase três décadas de expertise e excelência para com o público infantil!