Melhor escola infantil da mooca

No Evolução Instituto de Ensino está a melhor escola infantil da Mooca, tradicional bairro de São Paulo, a qual possibilita que muitos pais possam matricular suas crianças.

Diante da necessidade de ter de trabalhar, o pai e a mãe devem ficar seguros de confiar seus filhos em uma escola que seja referência na educação infantil. E para isso, nada melhor do que levá-las para o Evolução Instituto, cujo padrão de qualidade e reputação da instituição a torna um nome altamente destacado no ramo.

Por que a escola Evolução é a melhor escola infantil da Mooca

A estrutura do Evolução Instituto de Ensino confere modernidade, eficiência e amplitude para organizar as atividades educacionais dedicados aos pequenos.

Importante ressaltar, a Escola Evolução, atende a partir do berçário (bebês de 3 meses), maternal e ensino fundamental I e II.

Dentre as razões que tornam esta escola a melhor escolha para seu filho(a), podemos elencar as salas de estudos interligada a internet; sala de aula com lousa interativa; psicopedagogia escolar; espaços para brincadeiras, artes, contagem de histórias; aulas de música; aulas de inglês e espanhol; piscina.

O conteúdo ministrado é trabalhado de maneira dinâmica, por meio de projetos voltados para a formação integral do educando.

Então, o foco dos professores e educadores é justamente estimular o desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional de cada criança, atuando com ativa participação no processo de construção de identidade do indivíduo.

As atividades realizadas nesta escola mesclam o modelo de ensino tradicional com uma educação interativa e dinâmica, que estimulam a criatividade e a ação dos pequenos, como parte do processo de aprendizagem. Como exemplo, podemos citar: ouvir e contar histórias, memorização, descrição de objetos, cenas e personagens, formas geométricas, cores primárias, calendário, alimentação, noção de quente e frio, aberto e fechado, dentro e fora, alto e baixo, etc.

A criança é o centro do trabalho educacional conduzido neste instituto, tendo prioridade na educação através de atividades e exploração.

O corpo docente do Evolução Instituto de Ensino conta com professores muito qualificados, experientes e zelosos, que amam o que fazem.

Venha descobrir as propostas pedagógicas desta escola e garanta um ensino de alto nível para o seu filho, já a partir do maternal! São quase 30 anos de trabalho especializado e muito dedicado para com o público infantil! Confira!