Melhor escolinha da mooca

Se você está à procura da melhor escolinha da Mooca, em São Paulo, para matricular o seu filho(a), venha descobrir o Evolução Instituto de Ensino, que possibilitará a pais e mães em confiar suas crianças em um ambiente seguro e de excelência educacional!

Diante da necessidade do trabalho, muitos pais buscam investir na educação dos filhos ainda nos primeiros meses e/ou anos de vida da criança. E para isso, nada mais eficiente do que confiá-las na Escola Evolução, cujo padrão de qualidade e reputação são inigualáveis.

Com mais de 25 anos de muito trabalho focado na educação infantil, o Evolução Instituto de Ensino é atualmente uma excelente escolha para seus filhos, pois combina um plano de educação que mescla atividades dinâmicas, interativas e divertidas, com o modelo de ensino tradicional, focado no progresso individualizado de cada aluno.

Por que a Escola Evolução desponta como a melhor escolinha da Mooca

Um ambiente sofisticado, amplo e especialmente projetado para prover um ensino de excelência às crianças é a base da estrutura do Evolução Instituto de Ensino.

Importante de observar, a Escola Evolução, atende a partir do berçário (bebês de 3 meses), maternal, educação infantil e ensino fundamental completo.

No âmbito físico, contamos com salas de estudo interligadas a internet; sala de aula com lousa interativa; psicopedagogia escolar; espaços para brincadeiras; artes; aulas de músicas; aulas de inglês e espanhol; piscina.

Todo o conteúdo aplicado no dia a dia é feito de maneira dinâmica, através de projetos a priorizar a formação integral do aluno.

O que nos torna diferenciados no mercado, é justamente a proposta de trabalho o desenvolvimento individual de cada criança, no aspecto cognitivo, social, intelectual e emocional, mediante uma educação inclusiva e prática.

No dia a dia, as crianças são levadas a participar de uma série de atividades que envolvem: ouvir e contar histórias, memorização, descrição de objetos, cenas e personagens, formas geométricas, cores primárias, calendário, alimentação, noção de quente e frio, aberto e fechado, dentro e fora, alto e baixo, etc.

Na Escola Evolução, a criança é sempre o centro de toda a educação aplicada pelos professores, que focam o desenvolvimento infantil através de atividades práticas e exploração.

Cuidadores e professores muito gabaritados, zelosos e experientes integram a equipe do corpo docente do Evolução Instituto de Ensino, sempre com muito amor e carinho para com o público infantil.

Venha descobrir as propostas de ensino e a pedagogia do Evolução Instituto de Ensino! Matricule o seu filho(a) conosco, em um ambiente lúdico e divertido nesta escola, que atua há quase 30 anos na capital paulista!