Colégio particular com berçário

Atuante na zona leste de São Paulo, o colégio particular com berçário do Instituto Evolução de Ensino atende no bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores.

Pais que trabalham ou moram nesta região e precisam de um berçário para matricular seus bebês, podem ter a certeza de que neste seu(s) filho(s) serão muito bem cuidados e educados por educadores muito dedicados no segmento infantil.

São mais de 25 anos de muito trabalho especializado na educação infantil (berçário até o ensino fundamental), evidenciado pela infraestrutura sofisticada, planos de ensino individualizados, ambientes abrangentes e multiplicidade de atividades para maximizar o potencial de aprendizagem.

Nosso colégio traz a vantagem de combinar tanto o maternal quanto a educação infantil privada para que tanto bebês a partir de 3 meses de idades até crianças/adolescentes de até 13/14 anos (9˚ano do ensino fundamental) possam receber uma educação moderna, abrangente e inclusiva.

O Evolução Instituto de Ensino tem um trabalho integrado, cujo corpo docente qualificado e zeloso fica encarregado de cuidar dos bebês e das crianças matriculadas aqui.

A Evolução Instituto de Ensino possibilita que pais possam matricular seu(s) filho(s) em um Instituto que preza por uma educação inclusiva, em que todos sejam integrados e tenham planos educacionais personalizados.

Os diferenciais deste colégio particular com berçário para o seu filho

A educação inclusiva visa proporcionar aos alunos por processos de socialização e maior interatividade na aprendizagem.

Para isso, o Evolução Instituto de Ensino preza por um ensino individualizado, em que busca manter um relacionamento junto dos alunos e seus pais. Desse modo, a educação sócio-emocional pode ser trabalhada para maximizar a parte social e psicológica de cada aluno.

Atividades extracurriculares constituem parte do trabalho de ensino da Escola Evolução, já que está comprovado que atividades lúdicas e interativas são muito importantes para potencializar as habilidades e competências cognitivas, sociais e intelectuais.

Dentre as principais atividades, estão: aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol; aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Definitivamente, na Escola Evolução, todos os meninos e meninas receberão um plano de ensino personalizado, sempre a focar da melhor forma a construção da identidade de cada aluno.