Educação infantil na vila prudente

A educação infantil consiste na primeira etapa da educação básica. Atende a crianças de zero a cinco anos de idade, que estão em seus primeiros contatos com a escola e suas primeiras vivências fora do ambiente familiar e parental.

No Evolução Instituto de Ensino, as crianças terão a oportunidade de obter um amplo progresso, no aspecto físico, motor, cognitivo, social e emocional, além de estimular as descobertas, a exploração e a experimentação.

Os pais que buscam por uma escola particular na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, podem ficar seguros que encontrarão um ensino de grande qualidade no Evolução Instituto de Ensino.

Investir na educação dos filhos, seguramente é a prioridade de todo pai e mãe, o qual estima o pleno desenvolvimento da criança.

O Evolução Instituto de Ensino se destaca na capital paulista por atuar há mais de 25 anos no segmento da educação na Vila Prudente e proximidade, como o bairro da Mooca, Vila Oratório, Parque Sevilha e outros.

Por meio de uma equipe formada por educadores e cuidadores extremamente dedicados e experientes, a proposta de ensino da Escola Evolução objetiva proporcionar um total desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e emocional às crianças.

Para isso, esta escola apresenta uma sofisticada e ampla estrutura de ensino e aprendizagem, na qual se estabelece uma junção entre a educação tradicional e atividades extraclasse.

Essa metodologia potencializa a evolução das crianças, uma vez que estimula a capacidade criativa, participativa e psicomotora.

Por que matricular seu filho na Escola Evolução para educação infantil na Vila Prudente em SP

Uma estrutura abrangente, moderna e repleta de recursos lúdicos, como brinquedos, espaços para a prática de esportes, ambientes de descanso, interatividade e criatividade, o sistema de educação aplicado pela escola garante o melhor ao público infantil.

Neste instituto, a educação tradicional, somada as atividades extracurriculares, promove uma aceleração da aprendizagem por estímulos dos 5 sentidos.

Assim sendo, os pais poderão ficar tranquilos ao matricularem os filhos nesta escola que possui extenso expertise no setor, muito cuidado e zelo para com os pequenos, desde o berçário (bebês de 3 meses) até o ensino fundamental (9˚ano).

Pensou na melhor educação na zona leste de SP, permita-se conhecer o Evolução Instituto de Ensino!