Educação infantil meio período

O Evolução Instituto de Ensino é uma escola que oferece educação infantil meio período em São Paulo, e sempre preza pelo bem estar de todos os alunos, tanto na qualidade do ensino como no tempo de permanência das crianças na escola.

Para tal, o Instituto conta com uma estrutura desenvolvida para assegurar uma educação com segurança e simultaneamente promover atividades lúdicas e educativas.

A escola conta com uma equipe muito experiente de educadores e cuidadores, um fator essencial para o conforto e o progresso dos pequenos.

Focada em transmitir um ensino relevante para a vida das crianças e assim poder contribuir para o seu desenvolvimento cognitivo, social e emocional, esta escola aplica uma mescla entre o modelo tradicional de ensino com atividades extraclasse.

Desse modo, as crianças terão a oportunidade de aprender por meio de atividades dinâmicas, que estimulam a interatividade e a criatividade. Na prática, isso inclui: brincadeiras, peças de dramatizações, atividades esportivas (de acordo com a idade das crianças), leituras em grupo, dentre outros programas pedagógicos aplicados na educação infantil.

Importância para os pais em poderem contar com a educação infantil meio período

Todos os pais buscam oferecer a seus filhos por um ensino de qualidade e que contribua para o desenvolvimento intelectual e pessoal das crianças. Apesar de ocupar parcialmente a duração de um dia, é uma forma de estimular o aprendizado e as habilidades.

No Evolução Instituto de Ensino, as crianças estarão em ótimas mãos para dar início ao processo de educação e o gradual desenvolvimento em todas as variáveis, com acompanhamento permanente, pois o foco desta escola é garantir uma educação individualizada.

A educação inclusiva, prezada pela educação infantil em tempo parcial da Escola Evolução visa auxiliar no processo de construção da identidade para formar cidadãos plenos e conscientes na vida adulta. E esse processo educacional pode ser iniciado na fase da infância.

Com mais de 25 anos de atuação, a Escola Evolução desponta como um dos nomes mais bem reputados do ramo, cuja infraestrutura e ambiente moderno proporcionam o contexto ideal para oferecer uma educação infantil de excelência.