Escola educação infantil na vila prudente

Uma escola educação infantil na Vila Prudente, em São Paulo, a exemplo do Evolução Instituto de Ensino, é sinônimo de excelência e ótima reputação por mais de 25 anos, sempre oferecendo os mais sofisticados e eficientes modelos de ensino para crianças de todas as idades.

Muitos pais necessitam matricular os filhos em uma escola, já que precisam trabalhar na semana e deixar as crianças na escola para que comecem o processo de educação escolar.

E quando o menino e a menina forem confiados ao Evolução Instituto de Ensino, tanto o pai quanto a mãe poderão tranquilos, pois seus filhos estarão nas melhores mãos para receber afeto e foco no gradativo progresso como ser humano, nessa fase inicial da vida.

No que tange a qualidade, o Evolução Instituto de Ensino estabelece uma completíssima e expandida estrutura, com diversos espaços dedicados a trabalhar os plurais aspectos do progresso infantil.

Um claro exemplo desta filosofia é a educação inclusiva, que visa inserir a todos os alunos e estimular o senso de acolhimento, assim como promover a sociabilidade, um fator muito importante para a construção da identidade.

Em âmbito geral, trabalhamos com muitas atividades interativas, que potencializam a criatividade e as interatividades, sempre com brincadeiras e atividades lúdicas. A etapa infantil caracteriza um fase na vida da criança em que os estímulos visuais, físicos e sensoriais devem ser trabalhados da melhor maneira, como parte do processo de aprendizagem e exploração da criança para com o meio externo.

Em termos pragmáticos, há atividades como artes, contagem de histórias, uso de brinquedos, aulas de música, inglês e espanhol, tal como futebol, ballet, etc.

Uma equipe de educadores e cuidadores extremamente zelosos e qualificados comanda todo o trabalho de ensino para os alunos no Evolução Instituto de Ensino.

Benefícios de matricular a criança nesta escola educação infantil na Vila Prudente

A base do plano de ensino da Escola Evolução está fundamentada em promover o desenvolvimento cognitivo, social, emocional e intelectual da criança.

Relevante de salientar, fazer a matrícula da criança na escola infantil é imprescindível para já iniciar o trabalho do progresso dela, pois é na escola que acontecem as primeiras vivências externas da criança com o mundo, fora do núcleo familiar. E neste espaço escolar os pequenos poderão contemplar novas descobertas e experiências, ao conhecer novas pessoas e interagir com elas.

Além de atuar na Mooca, o Evolução Instituto de Ensino também atende na Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Conheça as propostas inclusivas e originais desta escola, que há quase 30 anos apresenta muita credibilidade e especialidade na educação infantil em São Paulo!