A melhor escola particular com berçário

A melhor escola particular com berçário na zona leste de São Paulo você encontrará na Escola Evolução, um ambiente educacional especializado em prover aprendizagem para bebês e crianças.

Dedicada ao berçário, educação infantil e Ensino Fundamental, a Escola Evolução preza por um modelo de educação individualizado, o que faz toda a diferença no processo de alfabetização, sempre a priorizar o desenvolvimento intelectual, cognitivo e social das crianças.

No que tange as faixas etárias atendidas pela Escola Evolução, recebemos bebês a partir dos 3 meses de idade até alunos do 9˚ano do Ensino Fundamental.

Esse foco, de recém-nascidos até crianças no início da adolescência permite um ensino especializado ao público dessa fase de desenvolvimento da vida.

Atuante na zona leste de São Paulo, a Escola Evolução oferece os seus serviços no Bairro da Mooca, Vila Prudente, Parque Sevilha, Vila Oratório e arredores.

Por que matricular seu(s) filho(s) na Escola Evolução, melhor escola particular com berçário da zona leste

Nesta escola, que figura como a melhor escola da região, se preza por um modelo de educação inclusiva, que busca promover a inclusão de todos os alunos por meio de uma ampla gama de atividades interativas e que estimulam a participação/integração de todos.

Como exemplo, a Escola Evolução oferece uma vasta grade extracurricular, cujas atividades incluem aulas de natação, capoeira, jazz, futebol e ballet. Há também aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

Todo esse conjunto de atividades contribui para construir um modelo de ensino sócio-emocional, afetivo e personalizado, que ajuda no processo de formação do indivíduo.

O corpo docente da Escola Evolução é composto por professores muito experientes e qualificados na educação infantil, essencial para os cuidados que esses alunos precisam receber.

Benefícios para os pais em confiarem os filhos na melhor escola particular com berçário

O dia a dia de São Paulo exige que muitos pais deixem seus filhos em creches e/ou escolas infantis.

Ao confiar os filhos na Escola Evolução, os pais poderão ter a certeza de estar contando com um nome que possui mais de 25 anos de experiência no segmento de educação infantil.

Toda a infraestrutura completa e moderna, as tecnologias de ponta, o expertise e os modelos de ensino individualizados proporcionarão uma aprendizagem diferenciada e plena para meninos e meninas, dos 3 meses de idade até os 13/14 anos.

Venha conhecer as inúmeras possibilidades que a Escola Evolução tem a lhe oferecer!