Melhor escola infantil na vila prudente

No Evolução Instituto de Ensino você descobrirá a melhor escola infantil na Vila Prudente, em São Paulo, que permitirá aos pais poderem matricular seus filhos em um centro educacional de alto padrão de qualidade!

Diante da necessidade do trabalho, muitos pais buscam garantir a segurança e o conforto de suas crianças ao matriculá-las numa escola que seja referência em educação infantil.

Tendo mais de 25 anos de atuação com a educação infantil, o Evolução Instituto de Ensino se consolidou como a melhor escola infantil e nos próximos parágrafos serão elencados os porquês.

Por que a escola Evolução se estabelece como a melhor escola infantil na Vila Prudente

A infraestrutura do Evolução Instituto de Ensino caracteriza um ambiente muito moderno, amplo e repleto de recursos pedagógicos e tecnológicos de ponta para proporcionar um ensino de excelência às crianças.

Válido de salientar, a Escola Evolução, atende a partir do berçário (bebês de 3 meses), maternal e toda educação infantil e ensino fundamental completo.

No aspecto físico, possuímos salas de estudo interligadas a internet; sala de aula com lousa interativa; psicopedagogia escolar; espaços para brincadeiras; artes; aulas de música; aulas de inglês e espanhol; piscina.

O conteúdo aplicado é trabalhado de forma dinâmica, através de projetos focados para a formação integral do educando.

A prioridade dos professores, consiste em trabalhar o desenvolvimento cognitivo, intelectual e emocional das crianças, numa educação inclusiva e com acompanhamento individualizado.

Em termos práticos, as crianças participam de uma série de aprendizagens que envolvem: ouvir e contar histórias, memorização, descrição de objetos, cenas e personagens, formas geométricas, cores primárias, calendário, alimentação, noção de quente e frio, aberto e fechado, dentro e fora, alto e baixo, etc.

Na Escola Evolução, a criança é o centro do trabalho realizado pelos educadores, que priorizam o desenvolvimento infantil por intermédio de atividades práticas e exploração.

Cuidadores e professores muito gabaritados, zelosos e experientes integram a equipe do corpo docente do Evolução Instituto de Ensino, sempre com muito amor e carinho para com o público infantil.

Permita-se conhecer o modelo de ensino desta escola e traga o seu filho para iniciar as aprendizagens em um ambiente lúdico e divertido! São quase 3 décadas de trabalho árduo e focado nas crianças!