Berçário maternal na mooca

No dia a dia atribulado em São Paulo, muitos pais e mães buscam matricular seus filhos recém-nascidos em creches ou berçários, como o berçário maternal na Mooca, dentre outras regiões da capital.

Na hora de encontrar um berçário, venha descobrir o trabalho qualificado da Escola Evolução, um dos nomes mais bem reputados da zona leste de São Paulo na educação infantil!

O berçário da Escola Evolução atende a bebês a partir dos 3 meses de idade, tendo toda a infraestrutura minuciosamente organizada para receber os recém-nascidos nesta escola.

Por que contratar a Escola Evolução para berçário maternal na Mooca

A Escola Evolução é um centro educacional que preza pelo atendimento individualizado dos alunos, sempre buscando desenvolver um relacionamento próximo com os pais das crianças. Cada menino e menina disporá de um programa de ensino personalizado, sempre adequado às necessidades de cada um.

Há uma extensa grade extracurricular aos alunos, como: aulas de natação, capoeira, ballet, jazz e futebol. Também tem aulas de música, inglês diariamente e espanhol.

É fato que o ensino individualizado acelera e aprimora a parte cognitiva, intelectual e social, de forma a promover uma melhor interação dos alunos com o coletivo e também a educação sócio-emocional de cada um.

Toda a infraestrutura sofisticada e abrangente da Escola Evolução para receber, desde os bebês de 3 meses até adolescentes de 13/14 anos (9˚ano do ensino fundamental), é essencial para poder potencializar o desenvolvimento dos alunos nos programas de ensino pelo corpo docente.

São mais de 25 anos de experiência e expertise no ramo da educação infantil, o que realmente atesta para o total compromisso e carinhos destes profissionais para com os bebês e crianças recebidos na Escola Evolução.

No berçário da Escola Evolução, existe muito cuidado especial para tratar os bebês matriculados pelos seus pais.

E nessa fase tão inicial e delicada da vida, uma equipe de professores extremamente dedicados fica responsável por zelar e iniciar o trabalho de educação infantil.

Venha conhecer o trabalho conduzido por quem é referência no setor por mais de duas décadas!

Pensou em berçários infantis na região da Mooca e arredores, venha contar com o trabalho especializado e muito carinhoso da Escola Evolução! Confira!