Creche particular na mooca

A creche particular na Mooca oferece um serviço muito benéfico para crianças entre 3 meses a 6 anos de idade, cujo ambiente tende a estimular o aprendizado infantil por meio de atividades divertidas e lúdicas.

Nessa fase da vida da criança, a creche desempenha um papel importante aos pequenos, sendo acolhedora e afetiva, para que a criança se sinta confortável durante o período em que estiver longe dos pais.

A demanda por creches particulares se revela bem frequente para os pais que precisam investir na educação dos filhos desde cedo, e que, principalmente, necessitam de um tempo para se dedicar ao trabalho.

Contudo, a escolha da creche pelos pais deve ser feita com bastante critério, uma vez que o(s) filho(s) será confiado a um novo ambiente e com pessoas novas.

O Evolução Instituto de Ensino oferece uma equipe de educadores e cuidadores é altamente qualificada e trabalha com total dedicação e carinho para atender a todas as crianças.

A criança terá nesse espaço por uma estrutura diferenciada, recursos didático-pedagógicos eficientes, muitos brinquedos e um ambiente muito agradável para todo o público infantil.

Então, os pais que estão procurando uma creche de meio período para matricular o(a) filho(a), encontrará nesta escola o equilíbrio ideal entre infraestrutura, zelo e dedicação dos cuidadores para com as crianças na capital paulista.

Os benefícios de matricular seu filho(a) na creche particular na Mooca do Evolução Instituto de Ensino

Tendo mais de 25 anos de muita dedicação no ramo da educação infantil, o Evolução Instituto de Ensino alia alta experiência e expertise, com um modelo de educação que mescla o tradicional com atividades extracurriculares.

Com todo esse tempo de atuação, o Evolução Instituto de Ensino desponta com um elevado índice de credibilidade no mercado, atuando na região da zona leste de São Paulo, como o bairro da Mooca, Vila Prudente, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

As atividades extracurriculares visam promover uma educação inclusiva, almejando desenvolver as habilidades cognitivas e sociais de cada criança. Dentre as principais atividades, estão: aulas de natação, futebol e ballet; aulas de inglês todos os dias, espanhol, etc. Todas essas atividades são aplicadas de acordo com a idade das crianças, tendo o objetivo de estabelecer um ensino dinâmico e estímulos à criatividade.

Os serviços da Escola Evolução abrangem berçários, que incluem bebês a partir de 3 meses, e educação infantil, que compreendem o maternal, nos jardins I, II e III).

Pensou em berçário, educação infantil e ensino fundamental (até o 9˚ano), permita-se descobrir o trabalho especializado em um ambiente moderno, abrangente e repleto de recursos eficientes para garantir a melhor educação e cuidados para com as crianças no Evolução Instituto de Ensino! Confira!