Escola infantil na vila bertioga

A todos os pais que estejam em busca de uma escola infantil na Vila Bertioga, em São Paulo, o Evolução Instituto de Ensino se destaca por atuar há 25 anos no ramo da educação infantil, de forma a prover um ensino centralizado em cada aluno. No dia a dia corrido da cidade grande, pais e mães necessitam matricular os filhos em uma escola infantil, tanto para poderem trabalhar quanto para garantir um local seguro e focado ao desenvolvimento de seus filhos.

Tendo em vista consolidar uma educação inclusiva, esta escola busca oferecer um modelo de ensino embasado na integração direta dos alunos, através do estímulo à sociabilidade, união e afetuosidade entre as crianças com os cuidadores. Isso proporciona um ambiente agradável, positivo e harmônico para que todos os alunos possam evoluir – daí o nome Escola Evolução.

O ensino individualizado, possibilita que cada criança receba um acompanhamento personalizado, atento a suas demandas, particularidades e necessidades. Por isso, no Evolução Instituto de Ensino, há uma comunicação contínua com os pais, para que justamente cada menino e menina possam extrair a máxima aprendizagem.

A estrutura de ponta desta escola infantil na Vila Bertioga, em São Paulo

Fundamental de observar, a estrutura deve proporcionar um ambiente adequado ao conforto e ensino das crianças, além de uma riqueza de recursos, como brinquedos, livros, ferramentas e objetos para artes e tudo o que for relevante para oferecer um espaço acolhedor e zeloso aos pequenos.

As atividades interativas, criativas, divertidas e lúdicas objetivam potencializar o desenvolvimento cognitivo, social, emocional e intelectual das crianças. Os primeiros anos de vida da criança demandam de um modelo de ensino multissensorial, ou seja, que estimule os sentidos.

Os estímulos visuais e auditivos, com o uso de brinquedos coloridos e que façam ruídos, a manipulação de objetos direcionados às crianças constituem parte do trabalho para que elas possam ter novas descobertas, experiências e conhecimento. O mais cedo que as crianças puderem começar a educação infantil, melhor será para elas, já que poderão vivenciar o mundo exterior, com diferentes pessoas, fora do núcleo familiar.

Em termos práticos, são oferecidas atividades que incluem natação, aulas de música, brincadeiras, artes, ensino de inglês, espanhol, ballet, tal como a prática de atividades esportivas, como futebol, etc.

O corpo docente do Evolução Instituto de Ensino conta com educadores muito experientes e capacitados, que amam o que fazem. Cuidar de crianças e conduzi-las por meio da educação infantil é um trabalho essencial para a formação da identidade de cada indivíduo.

Além de atender no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, a Escola Evolução também atua na Vila Bertioga, Vila Oratório, Parque Sevilha e arredores.

Venha matricular seu filho(a) em uma escola de excelência para crianças (de todas as idades) na educação infantil.